Em jogo realizado na tarde do domingo a equipe do Galo derrotou o rival Metropolitano, a equipe alvinegra somou 17 pontos e agora ainda tem chances de acesso, embora remotas, já a equipe do Metropolitano ficou em situação complicada, embora ainda tenha quatro jogos, um desses é contra o Paraná.
Precisando vencer os dois times encararam o jogo de maneira diferentes, o Metro partiu para cima e tentava com Souza e Ricardinho na frente envolver a boa marcação alvinegra, já o Galo marcava e sai nos contra golpes com Raí em grande tarde, e foi com ele que saiu o gol em bela enfiada do meia a bola chegou para Hudson que só teve o trabalho de empurrar para as redes, 1 á 0 Galo.
O jogo ficou travado e muita mais brigado do que jogado, mas já na reta final da primeira etapa o Metro empatou com Robenval de cabeça em 1 á 1 Metro.
Na segunda etapa a zebra veio para cima e começou melhor, mas Souza e cia esbarravam na ótima marcação da zaga gremista formada por três zagueiros, e com a saída de Ricardinho o time caiu de rendimento e o Galo cresceu, com Bruno aos 20 minutos marcou o segundo em boa jogada na direita com Cléo, mas o gol complicou o time tricolor, que entregue em campo ainda viu o meia Rafael aproveitar falha da zaga e marcar o terceiro 3 á 1 Grêmio Maringá.
Resta agora secar os rivais e tentar vencer o máximo de jogos, mas olhando para a tabela de classificação é difícil acreditar que um dos dois times da cidade consiga chegar a primeirona em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário