segunda-feira, 4 de junho de 2012

Metropolitano vence Grecal com dois de Souza

Por: Luis Henrique de Sá Perles.

Metropolitano: Rude, Mineiro, Robenval, Henrique, Rogerinho, Vitor, Fernandinho, Ganso, Lion, Souza e Warley
Téc: Richard Malka
Grecal: Paulo Costa, Renan, Dionathan, Bruno Santos, Carlos, Evandro, Maicon, Gustavo, Erick, Ednei, Ronaldo
Téc: Terra Junior.

Jogo começou equilibrado, mas para pior, os dois times sonolentos e os goleiros apenas assistiam o jogo. Mas em boa jogada na direita em contra golpe aos 16 minutos, Warley bateu cruzado e a bola encontrou os pés de Souza, 1 á 0 Metropolitano, no momento e que Grecal crescia no jogo, o Metro marcou.
Com o gol a equipe da casa melhorou e começou a ter mais posse de bola, o Grecal que vinha bem sentiu o gol e começou a se retrair.25 minutos e Souza arrancou e acertou a trave e Dionathan salvou mandando na trave.
Com o passar do jogo o Metropolitano recuou e deu espaço, mas a falta de qualidade técnica do time a região de Curitiba ficou evidente, com erros de passes e pouca criatividade a equipe do Grecal não conseguiu passar pela defesa do técnico Richard Malka, Henrique quase ampliou cobrança de falta para o Metro, mas o primeiro tempo se encerrou em 1 á 0 Metropolitano.
Souza foi o cara do jogo no WD.

No segundo tempo: Grecal volta melhor com posse de bola, Metropolitano marcando atrás e tentando sair no contra golpe. A falta de vontade do Metropolitano assustava, o time parecia querer levar o empate, recuando diante da fraca equipe do Grecal.
Com o Grecal aberto, mais uma vez o espaço apareceu, e de novo Souza recebeu, ganhou da zaga e saiu na cara de Paulo Costa e não desperdiçou 2 á 0 Metro. Só que não demorou muito e poucos minutos depois o Grecal diminuiu em falha da zaga, Ednei pegou o rebote da defesa e marcou 2 á 1 Grecal.
O gol parece ter desafiado o time tricolor e com Thiago Augusto, batendo rente a trave a equipe quase ampliou o placar, e em jogada rápida,após rebote de escanteio Henrique zagueiro, recebeu na área e como um centroavante ajeitou no peito e fuzilou na rede, 3 á 1 Metropolitano.
O Grecal sentiu o gol e não teve forças para diminuir o placar embora Rude ainda tenha efetuado boa defesa em chute de Daniel, mas foi só.
A equipe do Metropolitano ainda teve mais chances, mas cozinhou o jogo e segurou a boa vitória, que apesar dos três pontos, assustou pelo fraco futebol mostrado, vencer o Grecal não foi  mais do que uma obrigação do time maringaense.
Agora quinta tem pedreira, o Foz lá no estádio ABC,  só a vitória interessa ao time tricolor de Maringá.Já o Grecal encara o Nacional em casa na quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário