quinta-feira, 7 de junho de 2012

Metro joga a vida, no campeonato, em Foz

Com o tropeço dos times de cima da tabela, o Metropolitano pode hoje, se vencer ficar mais próximo na pontuação geral dos times de Londrina e de quebra ultrapassar de vez o Foz, a dura partida de seis pontos é fundamental ao time maringaense, ainda mais agora que parece que os times de Londrina vão perdendo força na competição. Se vencer a equipe volta a ser líder do segundo turno lembrando que o Paraná ainda não jogou e só deve jogar na quarta rodada.
A equipe de Maringá terá a volta de Alex Noronha a zaga, e Malka deve manter a base que vem atuando com Ganso e Lion no meio campo armando e dois volantes( os recém chegados Fernandinho e Vitor), além da dupla perigosa da frente, Warley e Souza.
Do outro lado a equipe da casa, estréia treinador Rogério Pierrô, que chega com  a dura missão de levar o time á primeira divisão do estadual, como fez ano passado com o Toledo, contra o próprio Metropolitano.O time deve jogar num 4-4-2  com Fabro sendo os responsável pela armação recém contratado e que já passou pelo Metropolitano de Maringá em 2011.
A equipes devem ser estas:

Foz: Cleberson,Grafite, Marcio, Thiago Coutinho, Gilson, Eurico, Bahia, William Fabro, Osmar e Claiton Mineiro
Técnico: Rogério Pierrô
Metropolitano: Rude, Mineiro, Alex Noronha, Robenval, Rogerinho, Vitor, Fernandinho, Ganso, Lion, Souza e Warley.
Técnico: Richard Malka.

Metro entra em campo para subir na tabela de classificação (Foto: Futgol10.com).


Nenhum comentário:

Postar um comentário