A partida mais importante das últimas três temporada do Rangers. Com este pensamento a equipe de Glasgow visita neste domingo (31) o Motherwell, tentando reverter a derrota sofrida em casa por 3 a 1 diante da equipe mostarda que jogará por um empate, ou mesmo uma derrota simples para garantir vaga na elite. Rebaixado a quarta divisão por conta de problemas financeiros, resta ao Gers uma vitória de três gols de diferença para o acesso direto, ou por dois gols e levar a decisão para os pênaltis.
No jogo da ida, nem mesmo o mais pessimista torcedor azul teria pensado numa partida tão ruim do time. Após eliminar Queen of the South e Hibernian, vencer o Motherwell não parecia difícil, mas em campo uma equipe mais vibrante e jogando bem, bateu o mandante com gols de McMnaus, Ainsworth e Erwin para o Motherwell, McGregor descontou para o The Rangers.
Para o jogo da volta, segundo o técnico Steven McCall, só resta atacar e jogar a vida diante do Thewell. O treinador que conhece bem o rival, afinal o treinou até dezembro do último ano, aposta em uma partida equilibrada e sem erros do seu time para poder sonhar com o acesso. O técnico do adversário, Baraclough, jogará novamente pela bola parada e a movimentação de seus atacantes McDonald e Sutton para se manter na primeirona.
A partida no Fir Park será realizada à partir das 11 horas (horário de Brasília) e definirá a 12° equipe participante da Scottish Premier League que abriga os seguintes clubes: Aberdeen, Celtic, Dundee, Dundee United, Hamilton Academical, Hearts, Inverness CT, Kilmarnock, Saint Jonhstone, Ross Country e Partick Thistle. Façam suas apostas Motherwell ou Rangers quem garante vaga na elite da Escócia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário