terça-feira, 13 de setembro de 2016

Barcelona castiga o Celtic em goleada pela estreia da Champions

Derrota freia animação dos Hoops, após goleada no clássico nacional

Em partida realizada nesta terça-feira (13), no Camp Nou, o Celtic não resistiu ao talento e força do Barcelona que aplicou mais uma goleada frente ao clube escocês 7 a 0. Com o resultado os Hoops saem atrás no grupo C, por conta do saldo gols. A outra partida da chave (Manchester City x Borussia Monchengladbach) foi adiada por conta de chuvas na cidade de Manchester.

Após uma excelente vitória, de goleada sobre o rival Rangers, nem mesmo a retranca armada no 5-4-1 pelo treinador Brendan Rodgers foi párea para encarar o trio MSN que novamente castigou seu adversário. Logo aos três minutos, Messi abriu o placar em jogada pela esquerda do ataque catalão. Aos 19 minutos Dembélé sofreu pênalti do goleiro Ter Stegen, mas perdeu a chance de empatar o jogo, o goleiro alemão defendeu a cobrança. Logo depois Messi, após passe de Neymar ampliou e fechou a primeira etapa com vitória tranquila dos donos da casa.
Derrota histórica, mas inevitável. Talento do Barça superou facilmente o time escocês (Foto: Twitter oficial do Celtic FC)
Na segunda etapa, um show do Barça que com muita posse de bola chegou ao terceiro em falta cobrada com categoria por Neymar. Sem muito esforço, Iniesta e Messi (terceiro dele no jogo) ampliaram 5 a 0 Barcelona. O Celtic até tentou sair para o jogo, muito por conta do desânimo do rival que com a goleada se poupava em campo, mas Luisito Suárez aos 75 minutos aproveitou jogada de Neymar e ampliou 6 a 0. E novamente o uruguaio em jogada de Messi, pela esquerda, definiu o placar 7 a 0.

O Celtic volta a campo na Champions no dia 28 deste mês, diante do Manchester City no Celtic Park. Pela liga escocesa a equipe joga no domingo frente ao Inverness CT. O Barcelona, quinto colocado na liga espanhola, enfrenta o Leganés fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário