Criticado pela torcida que vive de emoção, o craque santista está assutado, andando com seguranças e totalmente sem clima no clube, até mesmo a relação com os jogadores já não é a mesma, mas Ganso vive um dilema, quem vai pagar a multa de 53 milhões de reais para tirá-lo do peixe?
O São Paulo já se acertou com a Dis e com o atleta, mas esbarrou no rival Santos, que não quer vender Ganso a preço de banana, algo mais que natural, o clube merece ser ressarcido pela venda de sua joia.
Assim como o São Paulo fez com Oscar o peixe atua com Ganso, embora contrariado, o atleta tem contrato e tem de cumpri-lo ou rompê-lo pagando a multa.
Muitas especulações são feitas, mas de real até agora existe apenas o desgaste entre Ganso, diretoria e a torcida do Santos. A carreira do meia promissor fica paralisada, se Ganso ficar terá clima e vontade para jogar, se quiser sair quem paga a alta multa pedida pelo clube do litoral paulista?
São tantas perguntas para poucas respostas, mas o ideal parece ser um acordo entre Ganso, Santos, Dis e São Paulo, cada um cedendo um pouco para o bem de todos, enquanto a picuinha persistir, Santos, Ganso e torcida santista são os maiores perdedores desta chata novela, mais dramática do que aquelas mexicanas.
Ganso e seu dilema: sai ou fica no Santos? |
Nenhum comentário:
Postar um comentário