Manchester City
O City manteve a base da equipe que venceu a última Premier League, Hart, Touré, David Silva,Tevez, Aguero... E ainda trouxe reforço, o jovem zagueiro Rodwel, revelação do Everton. A equipe inclusive já conquistou seu primeiro título na temporada frente ao Chelsea, vencendo por 3 á 2 a Supercopa da Liga Inglesa, o destaque do jogo foi Carlitos Tevez que marcou o gol do título.
A equipe deve pelo menos no início manter a formação que terminou a temporada com Agüero e Tevez na frente sendo municiados pelo meias Nasri e Silva, protegidos pelos volantes Touré e Barry e na defesa a linha de quatro formada por Zabaleta, Lescoot, Kompany, Clichy além de tudo isso o ótimo goleiro Hart.
Fortíssimo candidato ao título da Premier League.
Rodwell veio para reforçar ainda mais o elenco dos citizens (Foto: Manchester City) |
Após uma temporada muito abaixo, em que o time foi vice campeão nacional, vendo o rival city quebrar um jejum de quase 50 anos, além das eliminações na Liga dos Campeões e na Uefa Europa League, o United quer voltar ao topo da liga mais valiosa do mundo.
Para isso investiu em jogadores como Kagawa, o Messi japonês, que vem cercado de expectativa após boas temporadas no alemão Borussia Dortmound, trouxe a revelação do Crewe Alexandre, da segunda divisão, Entalhe Powell de apenas 18 anos que foi grande destaque na última temporada como um meia atacante agudo que aparece bem na frente e marca muitos gols.
Além deles Ferguson espera que a renovação do elenco com a saída de jogadores como Park, Fabio para o QPR, Morrison para o West Ham e Gibson em definitivo para o Everton, faça o time crescer e voltar a jogar um futebol que lhe credencie a brigar por títulos na Inglaterra e na Europa.
Após a tentativa frustada em trazer Lucas do São Paulo, a equipe parece mesmo apostar a fichas no trio ofensivo Rooney, Welbeck e o japonês Kagawa.
(Foto: Jornal Record) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário