segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Notas da 2°rodada do campeonato argentino

Em casa na La Bombonera o Boca somou três pontos importantes ao bater o Tigre, 2 á 0, gols de Viatri e Chavez, após perder de goleada para o Quilmes a equipe xeneize se recuperou, mesmo sem Santiago Silva, seu artilheiro, superou o rival. Jogando um bom futebol e contando com ótima atuação no meio do volante Somoza, embora ainda sentindo a falta de criação, com a saída de Riquelme. O jovem time de Falcioni vai tentando se acertar após a conquista da Copa da Argentina, que lhe rendeu a vaga a Copa Sul americana de 2012, frente ao Racing na quarta.
Agora o Boca encara o All Boys em casa, a equipe ainda anunciou o zagueiro Burdisso nesta semana, que vem do Arsenal de Sarandi, o atleta é irmão do zagueiro da Roma e da seleção Nicolas Burdisso.
Sosa passa entre dois.
Sem Riquelme, Boca bateu o Tigre em casa (Foto:Diário Olé).
O Colón é a grande surpresa da competição até agora e somou seis pontos em seis disputados, a equipe tem como destaque o atacante Gigliotti, que veio do San Lorenzo e espera ajudar o Colón a fazer boa campanha nesta temporada.

Quem também surpreende é o Quilmes, em dois jogos a equipe que veio da segunda divisão, goleou o Boca e empatou com o All Boys, somando quatro pontos e mostrando ter um time bem montado e apoiado nos gols do atacante uruguaio Cauteruccio, que marcou os três gols do time na competição de 2012.

New's Old Boys venceu fora da casa o Lanús,  1 á 0 e também chegou aos quatro pontos. O time que já tinha Maxi Rodrigúez meia ex-Liverpool anunciou nesta última semana o lateral zagueiro Heinze, a equipe de Gerardo Martino deve ficar mais forte para a sequência da competição, segundo a diretoria o investimento em atletas rodados é visando a busca do título argentino e a vaga na Libertadores de 2013.
El Gringo puso la firma y Lorente, como todo Newell's, feliz.
Heinze vem para ser o xerifão dos "leprosos" (Foto: Diario Olé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário