Treinado por André Villa Boas, o clube de Londres se prepara para lutar pelo título, além de manter a base do time que fez uma boa participação no campeonato de 2011/2012, trouxe reforços pontuais como Sigurdsson, meia islandês que veio do Hoffenheim da Alemanha, Saha atacante do Everton além do ótimo zagueiro Vertonghen do Ajax.
Se segurar Modric com Van der Vart e Bale se recuperando a equipe dos Spurs terá um forte elenco capaz de brigar no mínimo por uma vaga na Liga do Campeões da Europa.
A equipe base deve ser esta: Friedel, Walker, Kaboul, Vertonghen, Ekoto, Parker, Modric, Sigurdsson, Van Der Vart (Sandro), Defoe, Saha (Adebayor).
Além disso Villa Boas terá a chance de recuperar Giovanni dos Santos que foi o destaque mexicano na Olimpíadas de Londres e pode sim ser muito útil ao clube.
Villa Boas é a esperança dos Spurs (Foto: |
Liverpool
Com novidade no comando Brian Rodgers, ex-Swansea, agora terá a missão de recolocar os Reds no caminho das grandes conquistas.
Entre os reforços Borini atacante da Roma vem como opção para o pobre ataque do Liverpool que vive dos lampejos de Luis Suárez além das jogadas áreas de Carrol, no meio conta com o craque Gerrard e atrás os volantes Lucas que volta de contusão e Adam, volantão que impõe respeito.
Na defesa a firmeza de Srktel e Agger, além de Carragher e Coates no banco.
O setor mais carente ainda é o criativo, sem Gerrard a equipe dos reds fica sem criação, Dowing não rendeu até aqui o esperado e Shelvey é mais um volante que sai para jogo do que um meia como quando despontou na carreira no Chalton.
A dura missão do norte irlandês Rodgers será arrumar um time capaz de bater os rivais como City, United, Chelsea, Arsenal, Tottenham...
Lembrando que na última temporada o rival Everton terminou na frente dos Reds depois de muitos anos, fora o jejum de quase 20 temporadas sem conquistas do campeonato inglês.
Torcida dos reds espera por time lutando na parte de cima da tabela (Foto:Football-walpaper). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário