domingo, 11 de novembro de 2012

Dnipro apenas empata e vê Shakhtar cada vez mais longe

Em jogo a vice liderança, a equipe do Dnipro encarou o Lllichivets, mesmo fora de casa a obrigação da vitória era do Dnipro, mas a equipe da casa foi guerreira, manteve uma boa postura tática e segurou um empate em casa, onde ela poderia até ter vencido, afinal teve as melhores chances do jogo.

O jogo: Num 4 -2-3-1 a equipe de Juande Ramos tinha que vencer e por isso tentava atacar pelos lados com Guiliano na direita e Matheus na esquerda, centralizando Kalinic. Já o rival ,veio postado num 4-3-2-1 e contou com a movimentação intensa do meia atacante Targamadze o melhor em campo.Com 9 minutos o meia Iaroschenko cruzou, o goleiro do Dnipro saiu mal e viu a bola passear na área sem ninguém para pega-lá.
A resposta azul veio com a dupla brasileira, Giuliano tocou para Matheus que bateu forte travado na zaga vermelha do Lllichevts. Com 20 minutos de novo Lllichivets, o camisa 17 Fedotov arrancou na ponta esquerda  e bateu para linda defesa do goleiro Lastuvka. O time da casa era superior marcava forte e trabalhava melhor a bola anulando a criatividade dos três meias atacantes do Dnipro.
Eram 30 minutos de jogo e a equipe azul chegou com Rotan batendo falta sem grande perigo, mas aos 34 Kalinic cabeceou bem  para ótima defesa de Khudzamov. Essa foi a melhor chance do jogo para o Dnipro, sem criatividade a equipe não conseguia furar a defesa do Lllichivets que mesmo mais limitado tocava bem a bola e até envolvia os visitantes, mas sem tanto perigo para o gol de Lastuvka.

Segundo tempo: Juande Ramos colocou Konoplianka no meio e viu a equipe cresceu no início da segunda etapa, logo aos 50 ele mesmo Konoplianka bateu falta e o goleiro defendeu bem, mas no contra golpe o mandantes eram perigosos, aos 56 minutos Targamadze jogando mais pela ponta esquerda bateu forte para linda defesa do goleiro do Dnipro.
A bola alta era a arma azul, uma vez que Giuliano não criava nada, sempre bem marcado pelos volantes do rival, com 60 minutos de novo Lllichivets com ele Targamadze bateu pro gol e a bola explodiu na zaga azul saindo para lateral.
O jogo esfriou, o Lllichivets parecia satisfeito com o empate e esperava no seu campo o rival pronto para atacar com dois pontas abertos e um atacante, e assim aos 71 o camisa 9 Yaroschenko cabeceou livre após linda jogada na direita, o goleiro salvou o Dnipro defendendo sem rebote.
No minuto 83 Konoplianka bateu nova falta e obrigou mais uma vez o goleiro Khudzamov a salvar os vermelhos. A partida foi chegando ao seu final e o Dnipro tentou levantando bolas na área buscando marcar na força, mas a defesa do Lllichevts marcou bem e segurou um ponto importante.
Com o empate a equipe do Dnipro pode ver a distância para o super líder Shakthar aumentar ainda mais, já o Lllichevts mantem -se na parte média da tabela em 10° lugar.
                                                                   
                                                              Craque do jogo:
Se movimentando muito na esquerda, Targamadze foi o cara do jogo.
Illichivets
Mariupol
    Line-up
12Rustam Khudzhamov
9Kostiantyn Iaroshenko
13Sergiy Yavorskyy
17Vitalii Fedotov
22Dmytro Hrechyshkin
32Mykola Ishchenko
33Roman Emelyanov
77Artem Putivtsev
80Tornike Okriashvili
91Bohdan Butko (c)
99David Targamadze
    Substitutos
23Igor Bazhan
5Adrian Pukanych
11Ruslan Fomin
16Oleksandr Mandziuk
24Kostyantyn Kravchenko
39Vitaliy Vitsenets
    Treinador:
    Ivan Balan
00:00

Dnipro
Dnipropetrovsk
    Line-up
16Jan Lastuvka
3Ondrej Mazuch
4Serhii Kravchenko
5Vitalii Mandziuk
8Giuliano
9Nikola Kalinic
14Ievgenii Cheberiachko
21Yevgen Seleznov
29Ruslan Rotan (c)
44Artem Fedetskyy
99Matheus
    Substitutos
77Denys Shelikhov
6Jaba Kankava
7Denys Kulakov
10Ievgenii Konoplianka
18Roman Zozulia
23Michael Odibe Chukwunwike
88Oleksandr Aliiev
    Treinador:
    Juande Ramos



Nenhum comentário:

Postar um comentário