Saí Mano entra Felipão, uma troca pra lá de estranha neste momento, no melhor de Mano a frente da seleção.
A CBF resolveu tirar o treinador de sua função e agora parece estar alinhando um acerto com Felipão, técnico campeão do mundo, mas que vem de passagens fracas por Chelsea e Palmeiras.
Se a decisão de tirar Mano já estava tomada desde de o meio do ano, pior ainda, a CBF viu o treinador sofrer e conseguir arrumar um esquema interessante (Com Kaká de volta junto a Neymar, Hulk ou Damião, Paulinho e Ramires se encaixando bem como volantes) e cruelmente agora o demitiu, podendo recolocar um medalhão, campeão do mundo, mas que a muito não consegue implantar bons trabalhos.
Felipão será o mesmo de 2002 que encaixou um grupo ou uma família como queiram e o fez campeão?
Ou será aquele, que nós fez sofrer muito, pouco antes de levar a seleção a Copa de 2002 e vence-lá, com o futebol muito frágil e atualmente participou do descenso do Palmeiras a segunda divisão nacional.
Qual Felipão veremos a frente da seleção?
Resta agora a torcida para que Felipão consiga enfim voltar a ser o Felipão de sucesso e que nossa seleção não se transforme em algo parecido com que o treinador sempre gostou, um time apenas de bola alta, sem tanta qualidade na bola pelo chão e que apela muito mais para a raça do que a técnica. Estilo este parecido com o que Dunga implantou e foi rejeitado pelo povo.
E pra você torcedor vale a penas trocar Mano por Felipão?Este é o técnico capaz de fazer a seleção jogar um futebol convincente e bonito?
Para este que vós escreve, não mesmo!
Luiz Felipe Scolari o cara da Copa? |
Nenhum comentário:
Postar um comentário