segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

3°rodada do Paranaense 2013

Cianorte 0 x 2 Coritiba
Em duelo realizado na cidade de Cianorte, o Coritiba confirmou seu favoritismo e bateu o rival do interior no estádio Albino Turbay. Com menos de 900 torcedores a equipe do leão do vale não resistiu a equipe alviverde da capital. Que estreou três reforços para a sequência da temporada entre eles Patric lateral direito, Arthur e Julio Cesar atacantes.
E a boa vitória saiu justamente dos pés dos atacantes estreantes, aos 42 minutos em penal cometido pelo goleiro Marcelo, em Junior Urso, Julio Cesar ex-Figueirense, anotou para os visitantes e depois na segunda etapa em chute colocado de fora da área, Arthur confirmou a bela vitória do coxa mandando no ângulo direito do goleiro Marcelo que apesar de boa participação no jogo não evitou a terceira derrota seguida do leão no paranaense 2013.
Vitória justa para o Coritiba que mesmo sem usar as principais estrelas como Alex, Deivid, Lincoln, Rafinha vem fazendo boas partidas e soma sete pontos na tabela. Já o Cianorte que após um bom primeiro tempo sentiu muito o segundo gol, fica a esperança de melhora para as próximas partidas, após duas grandes campanhas em 2011 e 2012 o clube amarga a lanterna da competição na atual edição.

Atlético x Paraná
No clássico realizado neste domingo no pequeno Janguito Malucelli, o tricolor da capital superou o rubro negro e se manteve na cola do líder Londrina.
Após apenas empatar diante o Toledo, o time de Toninho Cecílio partiu para cima do jovem aspirante time do Furação. A partida no geral foi bem equilibrada com poucas chances de gol e teve os dois meias Lúcio Flávio pelo Paraná e Zezinho pelo furação como destaques.
A vitória paranista saiu em bom cruzamento do veterano Lucio Flávio na cabeça de Anderson que mandou para as redes do goleiro Santos. Com a expulsão de Ângelo no minuto 37 a partida ainda esquentou com a pressão do Atlético, mas a boa defesa paranista se segurou e garantiu a segunda vitória na competição.
O Paraná soma sete pontos dois a menos que o líder Londrina e junto com o rival Coritiba, já o Atlético fica com dois pontos e ainda sem vencer na competição com seu time sub-23.

Londrina 4 x 0 Nacional
No clássico local a equipe da casa se deu melhor e manteve a liderança frente do Nacional de Rolândia. Até aos 34 minutos a equipe visitante dificultou as coisas para o tubarão, mas bastou uma oportunidade de contra golpe, para Celsinho achar Neilson, que não perdoou abrindo o placar.
Daí por diante foi mais um show do tubarão, que melhor tática e tecnicamente e com o Nacional tendo que sair para o jogo, os espaços foram aparecendo e com isso os gols.
Celsinho marcou em nova jogada de velocidade ainda no primeiro tempo, tocando por cima do goleiro e voltou a marcar em pênalti sofrido por Neilson já na segunda etapa, Alexandre Oliveira reestreando no Londrina marcou o quarto.
O Londrina é líder isolado com nove pontos  já o Nacional soma apenas um ponto conquistado frente ao Atlético Paranaense.
Londrina continua arrasador no ínicio do estadual (Foto:Globoesporte.com)
Paranavaí 1 x 1 Operário
J.Malucelli  2 x 1 Arapongas
Rio Branco 0 x 0 Toledo

Tabela:
1 Londrina  9
2 Coritiba 7
3 Paraná 7
4 J. Malucelli 6
5 Arapongas 4
6 ACP 4
7 Operário 3
8 Atlético 2
9 Toledo 2
10 Rio Branco 2
11 Nacional 1
12 Cianorte 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário