domingo, 6 de janeiro de 2013

Futebol Maringaense: Metropolitano já começa a se estruturar para a Série Prata de 2012

O ano de 2012 foi muito ruim para o Metropolitano, no seu terceiro ano de vida, a equipe teve de lutar contra o descenso na Série Prata e terminou a competição na sexta colocação, longe dos primeiros colocados.
O ano novo chegou e junto a ele mudanças para a estruturalização do clube maringaense, a equipe já tem acertado acordos com alguns atletas para a disputa da segunda divisão estadual e anunciou por meio de seu facebook, o acordo com o gerente de futebol Moisés Cândido. Que volta após muitos anos fora do futebol maringaense, o experiente dirigente tem passagens pelo Avaí, Paulista de Jundaí, onde foi campeão da Copa do Brasil e participou da Libertadores em 2006, Joinville, Barueri.
Moisés Cândido será o responsável por administrar todas as questões do futebol do clube, servindo de escudo e estrutura fora de campo para jogadores e comissão técnica.
Eduardo Nardi / Divulgação Metropolitano Maringá / Novo escudo não apresenta mais o nome Grêmio
Metro mudou escudo, tirou o Grêmio do nome e promete acesso em 2013.
Além disso o treinador Rodrigo Casca, já ganhou alguns reforços confirmados pela diretoria, o maior destaque fica por conta da volta de Gilvan, meia que brilhou em 2011 no clube e a chegada do volante Zé Leandro, que atuou no Metalurg Donestk e Arsenal Kiev da Ucrânia e foi revelado pelo Flamengo, veja a lista de reforços do Metropolitano Maringá :

Goleiro: Alencar Baú ex-Criciúma, Chapecoense e Remo.
Lateral direito: Rafael Sagaz ex-Pelotas e Chapecoense.
Zagueiros: Rodrigo Rizzo ex-Cruzeiro e Botafogo PB, Brasa ex-Riograndense.
Volante: Zé Leandro e Petrolina ex-Remo.
Meias: Arthur ex-Metropolitano SC, Gilván ex-Foz e Metropolitano Maringá e Edu Chiquita ex-Remo.
Atacante: Matheus ex-Metropolitano SC.

A equipe deve se apresentar no dia 14 de janeiro e promete fazer vários amistosos para preparar o time visando a segunda divisão estadual que só começa em maio. Um longo período para o clube e jogadores se preparem para que o Metropolitano possa fazer de 2013, o ano da zebra no futebol paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário