Norwich: Rudy, Martin, Hard, Bennet, Dury, Elliot Bennet, Howson, Jonhson, Philghinton(Surman), Jonsons(Hoolahan), Holt.
Téc: Paul Lambert.
M.City: Hart, Zabaleta, Lescoot, Kompany, Clichy, De Jong, Barry, Nasri (Touré), Silva(Jonson´s), Tevez (Richards) e Agüero
Téc: Roberto Mancini.
Visão de jogo: City jogou no 4-4-2 que se transformava e 4-3-3, Silva era o meia que virava atacante, Nasri recompunha o meio, na frente a movimentação dos atacantes foi a chave para vencer a dura marcação canária, além da entrada de Touré que não só melhorou a marcação como participou da jogada de dois gols na frente. O Norwich que atuou no seu 4-4-2 tradicional inglês, marcando forte e buscando na referência Holt as jogadas de gol, Philgthon na meia esquerda também apareceu bem no inicio do jogo.
Primeiro tempo: Quatro minutos de jogo, David Silva cobra escanteio e a zaga afasta, no contra golpe, Philghiton arranca na esquerda e bate cruzado assustando o goleiro Hart. Mas o City era mais solto em campo, após tabela com Tevez, David Silva finalizou para boa defesa de Rudy.
Os canários também chegam, com 14 minutos em cobrança de escanteio Holt desviou de cabeça, o goleiro Hart foi atrapalhado e Lescoot salvou em cima da linha, quatro minutos depois David Silva retribui passe de Tevez, o argentino dominou e arriscou de longe, a bola pega uma curva e o goleiro Rudy falhou feio, 1 á 0 City.
Tevez voltou em grande estilo (Foto:Reuters). |
Com o gol o time canário tentou sair mais, só que quem chegou foi o City, a dupla veloz e habilidosa Tevez e Agüero tabelou e Kun Agüero finalizou para boas defesa de Rudy, com 26 minutos.
Envolvido pela movimentação dos citizens o time do Norwich só chegou aos 34 Holt, sempre ele, recebeu girou e mandou para o gol, mas o goleiro Hart seguro defendeu tranquilo, as tabelas entre o trio Silva, Agüero e Tevez continuavam a envolver o sólido sistema defensivo dos canários, que ainda chegaram já nos acréscimos em bom cruzamento de Bernnet, que a zaga azul afastou para longe.
Segundo tempo: O time da casa voltou melhor, tocando bem a bola, chegando pelas pontas em especial na esquerda nas costas de Zabaleta, e foi pro lá que Drury no minuto 51 cruzou, Hart saiu mal e a bola sobrou para Surman diminuir o placar 2 á 1.
Com 60 minutos, o lateral argentino Zabaleta recebeu na frente na cara de Rudy, mas finalizou mal em cima do goleirão, a resposta canário veio em falta cobrada rapidamente que quase surpreendeu o goleiro Hart. O Norwich era melhor em campo e então Mancini sacou o apagado Nasri e colocou Touré mais marcação, mas ainda sem perder criação.
Morisson arriscou de fora da área e mandou por cima do gol de Hart, o jogo equilibrado e a torcida canária levando o time para frente, mas aos 73 Touré apareceu na frente e chutou rasteiro, Rudy deu rebote no meio da área e Tevez ganhando por cima de Bennet fez 3 á 1 City. Nem deu tempo do Norwich assimilar o baque, Agüero arrancou na esquerda tirou de Elliot Bennet e mandou com curva no canto esquerdo de Rudy, 4 á 1 matando o jogo.
Agüero e Silva comemoram gol, City atropelou o Norwich (Foto:EPA) |
O gol desanimou o time da casa, tanto que em um recuo displicente o zagueiro deu de presente o quinto gol, Tevez agradeceu tirou do goleiro e com muita calma mandou para as redes 5 á 1. Holt artilheiro do Norwich que carrinho quase diminuiu , mas Hart atento com os pés salvou, só que era dia do ataque azul, no minuto 89 Jonsons que entrará no lugar de Silva mandou de bico no travessão, e na sequência Agüero também acertou a trave após belo corte no zagueiro.
92 minutos e a mais linda jogada do jogo, Touré enfiou bela bola para Agüero na ponta direita o argentino virou para a esquerda, Clichy devolveu de primeira para o meio da área e Jonson´s também de prima finalizou para as redes, 6 á 1, show do City.
Jonson´s fecha a conta para o City (Foto: PA). |
Com a vitória o time volta a sonhar com o título, a goleada levanta a moral, pois o rival é um dos times mais organizados da competição, agora a batata quente está com o United que joga amanhã, já o Norwich pode cair um pouco na tabela, mas ainda sim deve terminar bem a competição, apesar da derrota feia, o time jogou bem até tomar o quarto gol, e tem que se elogiar o trabalho do seu treinador Paul Lambart, time limitado, mas muio bem organizado por ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário