quarta-feira, 9 de maio de 2012

Guia do Brasileirão: Atlético Mineiro

Finalista do campeonato mineiro, o galo manteve a base do ano do passado e se reforçou bem para a temporada atual, treinado por Cuca a equipe de Minas foi recentemente eliminada da Copa do Brasil pelo Goiás, o que pesa no atual planejamento.
O Galo deve investir pesado para trazer mais jogadores entre eles, o grande sonho é Forlán que segundo a imprensa mineira já negocia com o clube. Pierre ficou em definitivo, Danilinho voltou como esperança no ataque, Leandro Donizete chegou para ajudar na marcação de meio, e a equipe que encantou na primeira fase do mineiro agora terá que provar no brasileirão que é uma equipe forte também para competição nacional.
O time tem jogada nos esquemas 4-4-2 ou 3-5-2 variando dependendo do rival.

Time base: Giovanni, Marcos Rocha, Revér, Rafael Marques(Lima), Richarlyson, Pierre, Felipe Soutto(Leandro Donizete), Bernard, Escudero, André, Danilinho(Neto Berola)

Destaques: Revér, zagueiro de seleção brasileira o capitão do galo tem a confiança de Cuca, seja com dois ou três zagueiros ele é o xerife, marca e ainda aparece na frente para ajudar nas bolas áreas, Revér tem boa saída de bola e também muita raça o que o faz um dos destaques do time alvinegro de Minas.
Imagem: Site oficial do Atlético Mineiro

André: Centroavante que brilhou no Santos e fracassou na fria Ucrânia, voltou com tudo e vem marcando muitos gols no galo, André chama a responsabilidade e tem muita categoria, não é um centroavante fixo se movimenta chama o jogo, busca o gol, um dos centroavantes favoritos para estar nas Olimpíadas de 2012 em Londres.
Imagem: Site oficial do Atlético Mineiro


Escudero: Argentino meia atacante rápido e lutador, Escudero vem se firmando no Galo, embora jogue fora de função(que é  meia atacante, atualmente tem sido meia camisa 10) ele é um jogador interessante que deve ser muito útil para o time de Cuca.
Imagem: Site oficial do Atlético Mineiro.
Gringos: Escudero argentino, ex-Grêmio de Porto Alegre e que pertence ao Boca Juniors, está emprestado ao Galo até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário