Apesar da postura retranqueira, Felipão sabe armar times e agora com mais peças do que no ano passado pode colocar o time na luta, pela vaga a Libertadores e quem sabe se reforços chegarem ao título, a equipe atua num 4 -4-2 com Mazinho e Barcos na frente sendo municiados por Valdívia e Assunção, Luan como meia ou ponta esquerda é fundamental na marcação e atrás dois bons laterais Juninho e Cicinho que com liberdade sobem bem , mas tem dificuldades na marcação.A zaga sem Thiago Heleno caiu muito e nem mesmo Henrique tem feito grandes jogos na equipe.
Time base: Bruno, Cicinho, Thiago Heleno(L.Amaro), Henrique, Juninho, Marcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivía, Luan(JoãoVictor), Mazinho(Luan) e Barcos.
Téc: Felipão
Pontos fortes: A bola parada é mortal com Assunção é meio gol, na frente a chegada de Mazinho e Luan junto a Barcos formam um trio voluntarioso e de qualidade.
Pontos Fracos: A defesa sem cobertura, os laterias penam na marcação e Araújo não é primeiro volante, por isso ás vezes João Vitor aparece no meio dando mais pegada ao time de Felipão.
Destaques: Marcos Assunção, é dele a maior jogada do time, a bola parada e metade do gols saem dos pés de Assunção, se tornando peça chave no esquema palmeirense.
Imagem: Site oficial do Palmeiras |
Barcos: o argentino chegou marcando muito gols e parou, mas é muito bom atacante sabe sair da área tem experiência e já foi artilheiro de uma Libertadores traz a alma de jogador copeiro que o Verdão precisava.
Imagem: Site oficial do Palmeiras |
Mazinho: Ninguém esperava, mas o Messiblack vem mostrando bom futebol marcando na saída de bola e dando trabalho as defesas rivais, Mazinho se tornou uma peça de mudança de estilo de jogo no ataque palmeirense.
Imagem: Site oficial do Palmeiras |
Estrangeiros: Román zagueiro paraguaio que veio do River Plate e Valdívia meia chileno sempre esperança da torcida alviverde.
Imagem: Site oficial do Palmeiras |
Nenhum comentário:
Postar um comentário