Com algumas mudanças a Lusa tenta se reerguer o time não é tão ruim, mas a fase e os resultados deste ano assustam o torcedor lusitano que espera dias melhores á partir de sábado.
Com Geninho a lusa atua num 4-4-2 o time base tem como arma Ricardo Jesus na frente o matador e na criação a dupla Maylson e Henrique na defesa Renato ex-Corinthians e Rogério além do destaque da última série B pela direita o lateral Luis Ricardo.
Time base: Weverton, Luis Ricardo, Rogério, Renato, Ivan, Boquita,Wilson Mathias, Maylson, Henrique, Ricardo Jesus, Ananias(Rodriguinho)
Téc: Geninho
Ponto forte: A base foi mantida, pouco se mexeu e a "motivação" da troca de técnico pode servir para a Portuguesa se manter na primeira divisão e quem sabe lutar por uma vaga na sul americana.
Ponto fraco: A campanha de 2012, rebaixada a segundona, Lusa tenta se reerguer logo no campeonato nacional, uma missão difícil para Geninho e cia.
Destaques: Ricardo Jesus, o cara do gol artilheiro da Ponte na última série b Ricardo veio para o ser o cara no ataque , não fez bom paulistão, mas ainda é a esperança de gols rubro verde.
Imagem: Site oficial do Lusa |
Henrique: Meia direita, Henrique é veloz e habilidoso, lembra Lucas do São Paulo em campo, com ele a lusa tem mais velocidade e pode variar do 4-4-2 para um 4-3-3, mas raramente isso acontece. Henrique é cria da Lusa e deve estar motivado para levantar o time na série A do nacional.
Imagem: Site oficial da Lusa |
Nenhum comentário:
Postar um comentário