Contando com um meia campo criativo e um ataque competente a grande fragilidade do Botafogo está na defesa a dupla Antônio Carlos e Fabio Ferreira não inspiram confiança para os torcedores. Embora a equipe não tenha feio grandes partidas, o time só perdeu uma vez esse ano o que mostra uma certa organização do time em pouco tempo de trabalho de Oswaldo.
Num 4-2-3-1 o técnico Oswaldo de Oliveira vem escalando o time do Rio.Na frente Loco Abreu na linha do meio muitas opções Maicossuel, Elkesson, Andrezinho, Felipe Menezes e Fellipe Gabriel, atrás Renato e Marcelo Matos seguram o time.
Time base: Jeffersón, Lucas, Antônio Carlos, Fabio Ferreira, Marcio Azevedo, Marcelo Matos, Renato, Fellipe Gabriel(Andrezinho), Elkesson(Herrera), Maicossuel, Loco Abreu.
Téc: Oswaldo de Oliveira.
Destaques: Jefferson, o goleiro é o grande destaque do fogão há tempos, pegando pênaltis e tudo mais que chega ao seu gol, Jefferson é hoje um dos melhores da posição no Brasil, candidato a seleção brasileira.
Imagem: Site oficial do Botafogo |
Loco Abreu: Ídolo da torcida, Abreu é o típico centroavante perde dois, marca um, embora tenha perdido seis dos sete pênaltis que cobrou em 2012, o uruguaio foi fundamental em jogos decisivos como contra o Vasco quando marcou dois gols, capitão e referência em General Severiano ele é rei.
Imagem: Site oficial do Botafogo |
Renato: Jogador operário, pouco aparece para torcida, mas é fundamental para o time, Renato faz a bola sair da defesa para o ataque com mais qualidade, um volante moderno que marca e saí para o jogo, experiente multi campeão com o Santos e Sevilha da Espanha, Renato tem muita experiência e pode ser peça chave nos momentos decisivos em 2012.
Imagem: Site do Botafogo |
Gringos: Loco Abreu atacante uruguaio, Herrera atacante argentino ex-Grêmio e Corinthians
Nenhum comentário:
Postar um comentário