Comandado por Cristovão Borges, a equipe cruz maltina depende muito de um jogador, Dedé sem o zagueiro o time sofre muito com Renato Silva e Rodolfo la atrás. O esquema com dois volantes e dois meias dá sustentação ao meio campo vascaíno e na frente Eder Luís Alecssandro são os responsáveis pelos gols do time, orquestrados por Juninho e Diego Souza que muitas vezes troca de função com Eder Luís virando atacante.
Time base: Fernando Prass, Fagnér, Dedé(Renato Silva), Rodolfo, Thiago Feltri, Romulo, Felipe, Juninho(Felipe Bastos),Diego Souza, Eder Luís, Alecssandro.
Téc: Cristovão Borges.
Ponto forte: Pegada, apesar de não ser um time que joga bonito o Vasco é muito raçudo eficiente ganha jogos no coração e conta com um meio campo de criatividade para ás vezes encantar.
Ponto fraco: Elenco, se perder um Dedé ou um Diego Souza ou um Eder Luís a reposição é complicada
Destaques: Dedé, zagueirão de seleção, ele é fundamental na zaga vascaína, com ele em campo nem mesmo o atrapalhado Renato Silva compromete e por cima ou por baixo é difícil passar pelo mito.
Imagem: Site oficial do Vasco |
Diego Souza: Chegou desacreditado, mas brilhou no ano passado na conquista da Copa do Brasil, Diego é meia atacante não é um dez clássico, e por isso ajuda muito Cristovão, se o treinador que recuar o time ele pode ser o segundo atacante ou até mesmo o centroavante.Tem feitos gols decisivos com a camisa vascaína.
Imagem: Site oficial do Vasco |
Juninho: Ídolo da torcida Juninho é fundamental na bola parada, sua categoria vence a sua falta de mobilidade, é o cara que pode resolver um jogo e com a companhia de Felipe e Diego Souza formam um belo meio criativo ao time.
Imagem: Site oficial do Vasco |
Gringos: Chaparro meia argentino (ex-San Lorenzo), Abeleiras meia argentino (Ex-River Plate) e Tenorio centroavante equatoriano ex-Ldu e mundo árabe).
Nenhum comentário:
Postar um comentário