Metropolitano: Leandro, Adriano Peixe(Alex Ricardo), Alex Noronha, Robenval, Carlos Lima, Brunão,Thiago Henrique, Warley, Thiago Augusto
Téc: Ivair Cenci.
Paraná: Luis Carlos, Lisa, Alison, Amarildo, Fernadinho, Cambará, Fransuar, Lucas Souza, Wendel, Elias, Hugo.
O jogo: No inicio jogo travado pelos erros dos dois lados, embora com mais gás, a equipe de Maringá também errava muito, chutes de longe sem tanto perigo eram a arma dos times.
Warley puxava os ataques da casa enquanto o meia Wendel era o cara no time paranista chegando bastante na área do time maringaense.Aos 29 chance real de gol, Thiago Henrique arrancou na direita e cruzou para a área a zaga falhou e Warley finalizou nas redes, 1 á 0 Metropolitano.
A equipe da casa se animou partiu para cima do time de Curitiba e como o Grêmio Maringá no sábado, acabou dando espaço, em jogada de Wendel, Robenval mandou a escanteio salvando o Metropolitano, mas na sequência 39 minutos e Dieguinho tirou do zagueiro e fuzilou nas redes de Leandro, 1 á 1 Paraná.
A equipe da capital cresceu com Elias quase virou, mas Leandro tranquilo defendeu, em resposta Renato Peixe cobrou escanteio e Alex Noronha cabeceou e a zaga afastou bem, assim empatado acabou o primeiro tempo.
Segundo tempo: 4 minutos Thiago Henrique bateu e Luis Carlos defendeu no canto salvando o time da capital.Cambará assustou de cabeça e a bola passou perto da trave de Leandro. Arthur aproveita a sobra de cobrança de falta e vira o jogo, 2 á 1 Paraná.
Mais objetivo e qualificado o Paraná virou o jogo e o dominava, o Metropolitano jogava mal e não conseguia criar perigo a retaguarda tricolor.Em falta Wendel assustou Leandro que espalmou para longe, mas na sequência o meia destaque do jogo Wendel recebeu livre tirou da marcação e bateu a bola desviou na zaga e entrou no ângulo direito de Leandro, 3 á 1 Paraná.
Aos 36 Luis Carlos salva o Paraná, em boa jogada do meia Marcelo Soares bate e o goleiro defende bem, mas time grande não perdoa em jogada de Maicon que entrou no lugar de Wendel, o zagueiro Alex Noronha derrubou o meia, pênalti, que Maicon cobra e faz aos 41 minutos, 4 á 1 Paraná.
Abatido após a virada tricolor o Metropolitano não conseguia criar, o Paraná segurava a bola e esperava o fim o jogo.
Fim de papo, 4 á 1 Paraná derrota doída na cidade canção.Mas agora é pensar no Junior Team que quarta feira é o adversário do time da cidade canção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário