Além dos remanecentes e ídolos Marcelinho Paraíba, Magrão, Cezar, Hamilton a equipe foi buscar reforços e trouxe atletas interessantes como Jael centroavante ex-Lusa e Marquinhos Paraná volante ex-Cruzeiro.
Alguns mais experientes, sem tanto sucesso, como Edcarlos que já rodou por São Paulo, Cruzeiro, Grêmio, Europa e etc.
A equipe treinada por Mazola Junior é finalista no campeonato pernambucano, encara o rival Santa Cruz, e vem atuando no 4-4-2 ou 4-5-1, com Paraíba recuando e buscando o jogo, a equipe é sim dependente do veterano e habilidoso meia atacante ex-São Paulo, mas tem na força de seu meio campo a chave pra derrotar seus rivais Hamilton, Marquinhos Paraná e Naldinho dão pegada ao meio campo e facilitam as chegadas do meia M.Gabriel ou Julinho a frente, na zaga a dupla Tobi e Edcarlos com os laterias Bruno Aguiar e Moacir, um time de pegada.
Time base: Magrão, Bruno Aguiar,Tobi, Edcarlos, Moacir, Hamilton, Marquinhos Paraná, Naldinho, Julinho(M.Gabriel), Jheimy(Jael), M.Paraíba.
Téc: Mazola Junior
Destaques: Marcelinho Paraíba:O cara do time, a bola parada é dele, a jogada diferente também, o cérebro do time que atua no ataque, ás vezes como centroavante, ás vezes como segundo atacante recuando mais, Paraíba é a chave do sucesso no time do Sport.
Hamilton: Nem a chegada de M.Paraná fez ele sair do time, líder, raçudo, Hamilton equilibra a marcação do meio rubro negro, já tem mais de 150 jogos com a camisa do leão.
Magrão: a segurança no gol, para o torcedor do Sport, Magrão está como Ceni ao são paulino e Marcos para o palmeirense, o goleiro tem 378 jogos com o clube e vários títulos entre eles o da Copa do Brasil em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário