quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bom para a Juve

Em jogo duro sobre a congelada cidade de Roma, a equipe do Milan perdeu para a Lazio com gols de Hernanes e Rocchi no segundo tempo.
Com a vitória a equipe da casa se aproximou dos líderes e ainda manteve uma boa distância pra a Inter de Milão quinta colocada, que tropeçou feio em casa.
No início do jogo muita velocidade e ataques pela esquerda do Milan, em especial com Mezbah lateral esquerdo que veio do Lecce, o argelino foi  a principal peça do time dando trabalho a Konko, no setor direito da Lazio.
Com seis minutos Ibra lançou Nocerino que de cabeça obrigou Marchetti a defender, a Lazio respondeu aos 12 minutos em jogada de Matuzálem que bateu rente  a trave direita de Abiatti pra fora.
Lulic no minuto 16 também arrancou bem e  bateu pra fora do gol, a Lazio melhorou muito começou a recompor no meio com González e Hernanes voltando muito, travando a saída do Milan pela esquerda de ataque, já que na direita Abate pouco chegava a frente.
Com pouca criatividade e com  Robinho sumido a Lazio tomou conta do jogo e com Rocchi cabeceando quase abriu o placar com 30 minutos, no contra golpe El Shawary recebeu tirou de Marchetti, mas chutou por cima do gol perdendo a chance de abrir o placar.
Dai em diante o jogo ficou na temperatura de Roma, frio sem grandes chances e com os goleiros tranquilos, E muita pegada com três volantes de cada lado.Terminou 0 á 0 na primeira etapa.

Segundo tempo: A equipe do Milan veio pra cima logo com 48 minutos a equipe rossonera atacou com Ambrossini chutando perto da trave de Marchetti, o Milan tinha mais movimentação em especial com Ambrossini, mas ainda sem grande participação dos craques Robinho e Ibraimovich. A Lazio continuava e seu jogo marcando duro e saindo nos contra ataques, agora em especial pela esquerda com Lulic que voltou aceso no segundo tempo de partida.
No minuto 58 Konko arriscou, meio que cruzou meio que chutou e assustou Abiatti, com 64 Hernanes perdeu a bola para Ambrossini que arriscou de fora e viu a bola passar rente a trave.
Foi após o erro foi que o meia brasileiro entrou no jogo, aos 74 chutou bem perto da trave de Abitti em chute rasteiro.E com 76 o gol, em boa jogada de González, Rocchi de calcanhar tocou para Hernanes marcar o primeiro do jogo em chute rasteiro e cruzado, 1 á 0 Lazio. Com o gol o time romano se fechou ainda mais, e o Milan se criatividade apostou em Seedorf , mas nem o veterano deu jeito, o Lazio cresceu e Konko na direita para Rocchi ele ajeitou para Hernanes que bateu forte mais uma vez raspando a trave de Abiatti.
Hernanes (foto AP)
Hernanes, foi decisivo em jogo duro na gelada capital, Roma.

O Milan chegava na bola parada e em cruzamentos com Seedorf que consagravam Marchetti e no minuto 84 Hernanes puxou belo contra golpe, passou na esquerda para Lulic que cruzou para o livre centroavante Rocchi, que não perdoou e marcou 2 á 0 Lazio.
O Gol matou o jogo, o Milan ainda chegou com Ibra que bateu forte perto do canto do goleiro Marchetti, mas não deu fim de papo.Tabu quebrado já que a Lazio não vencia em Roma há 14anos e muita festa da torcida da Lazio que vê seu time somando pontos preciosos na luta por uma vaga nas copas européias, e batendo de frente com  as grandes equipes, ao Milan resta secar a Juve já que a vantagem pode se tornar anda maior com o jogo de terça adiado, em Parma.
Rodada boa para a líder a Vecchia Senhora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário