Na primeira rodada de Copa Libertadores as equipes brasileiras decepcionaram, fora o Inter que bateu o Juan Aurich e o Flamengo que empatou na Argentina, se esperava mais, muito mais.
Fluminense
O Fluminense venceu apertado e jogou mal contra o Arsenal de Sarandi,a equipe mais badalada do país sofreu na mãos do bem armado time da Argentina e com gol de Fred se safou de um empate muito ruim , uma vez que ainda tem em seu grupo o poderoso Boca Juniors. A Libertadores é difícil o ano está só no começo mais pelo time que tem o Fluzão anda devendo e muito futebol, a combinação de talento ainda não se encaixou nas mãos de Abelão.
Inter
Com gol de Oscar a equipe colorada venceu seu jogo, mas apesar disso teve durante o fim da primeira etapa e a segunda etapa toda um jogador a mais, a vitória foi importante pois colocou o time na frente do Santo, uma vez que os dois devem duelar pela liderança, ao Aurich resta sonhar com uma das vagas, mas pelo que não mostrou não deve atrapalhar os clubes brasileiros.
Santos
A equipe apesar de altitude jogou bem, perdeu boas chances, mas acabou perdendo o jogo, diante de um adversário bem mais fraco, que no nível do mar não deve dar trabalho, a equipe mesmo assim agora dica pressionada a vencer o seu próximo duelo contra o Internacional na Vila Belmiro, uma derrota pode sim ameaçar o peixe que não vem mostrando ainda o seu futebol de campeão da Libertadores de 2011.
Corinthians
Sem dúvida a maior decepção a equipe alvinegra vinha embalada pela boa vitória no clássico, mas parou no time venezuelano, a equipe auri-negra é forte em casa e como já alertado pelo blog, tira muitos pontos de equipes no seu caldeirão, o Pueblo Nuevo, mas o preocupante foi a maneira com que o Corinthians jogou sendo algumas vezes dominado, envolvido pelo time da Venezuela e só empatando já no fim do jogo em jogada de bola parada, assim como tem acontecido em jogos do Paulistão, a equipe precisa evoluir rápido, pois Nacional e Cruz Azul são mais fortes em minha opinião do que o time venezuelano do Táchira.
Flamengo
O Flamengo foi quem teve melhor desempenho, a equipe rubro negra empatou diante do Lanús, na Argentina um bom resultado do time comandado por Joel Santana, gol de Léo Moura, e sofreu o empate já na parte final do jogo com passe de Pavone, Carranza marcou o gol de empate.Agora o time enfrenta a equipe do Emelec no Engenhão no dia oito de março.
Vasco
Em casa a derrota deve pesar e muito para o time cruz-maltino, em um grupo duro perder pontos em casa deve ser fatal, o time enfrentou um Nacional com bom toque de bola e chegadas velozes a frente, e que vem motivado e cheio de esperança de voltar a conquistar um título intercontinental.
A equipe de Cristovão jogou mal, em especial o zagueiro Rodholfo que ainda , está fora de forma e falhou e um dos gols do time uruguaio, o jeito agora e buscar pontos fora, mas no dia seis de março encara o Alianza Lima em São Januário .
Nenhum comentário:
Postar um comentário