sábado, 11 de fevereiro de 2012

La Barbie resolve...

Udinese: Handanovic, Benatti, Danilo, Domizzi, Gelson Fernandes, Pazienza, Isla(Pasquale), Armero, Basta, Abdi, Di Natale(Floro Flores).
Téc:
Milan: Amelia, Abate, Méxes, Tiago Silva, Mezbah, Ambrossini, Nocerino(Maxi Lopez), Emanuelsson, Seedorf, El Sharawy, Robinho (Bonera)

Em jogo duro na fria Udine, a equipe do Milan derrotou o Udinese de virada e assumiu a liderança pois a Juve teve mais um jogo adiado pela neve.
A Udinese começou melhor marcando bem o time do Milan, chegando com Armero na esquerda, com seis minutos, Abdi chutou para boa defesa de Amelia, 10 minutos e Seedorf põe na área e Pazzienzi afastou bem,  no minuto18 o craque Di Natale recebeu de Gelson Fernandéz e antes de Tiago Silva chegou e deu apenas um toquinho na bola que desvia no zagueiro e entra na rede de Amelia, 1 á 0 Udinese.
Com 24 Isla chutou forte de fora da área e Amelia defendeu, Domizzi cabeceou pra fora, Milan saindo mais Udinese recuando, 31 minutos e Di Natali cruzou fechado para defesa de do goleiro Amelia, a Udinese era só pressão o Milan tentava, mas não conseguia criar nem mesmo perigo ao ótimo goleiro Handanovic, quem chegou de novo foi ele Di Natale chutando de canela pra fora sem perigo, só aos 43 o Milan voltar a chutar Méxes bateu forte para defesa de Handanovic, e Danilo salvou na hora h travando o chute de El Shawary no minuto 46.

Michele Pazienza and Clarence Seedorf - Udinese-AC Milan - Serie A (Getty Images)
 Seedorf não foi capas de fazer o Milan jogar (Foto: Getty Imagens).

Segundo tempo: A Udinese recuou e o Milan continuava sem criar, Seedorf errava quase tudo, Nocerino, mal jogo e Emanuelsson esforçado e só como sempre não conseguiam levar a bola para os atacantes, El Sharawy e Robinho.
O meio campo era onde o jogo acontecia, muita luta, faltas e pouca criatividade, Isla saiu machucado e Pasquale entrou a Udinese melhorou e voltou a atacar, Di Natale colocou Armero na cara do gol e o colombiano demorou  acabou sendo desarmado por Méxes, com 63 Di Natale bateu de primeira e a bola passou perto da trave direta de Amelia. No minuto 75 Danilo chutou bem para ótima defesa de Amelia, mas na sequência o lance chave do jogo, com o argentino Maxi Lopez tocou para El Sharawy que bateu para o rebote do goleiro Handanovic, que sobrou para Maxi fazer 1 á 1 Milan.
Com o gol o Milan cresceu e perdeu com Robinho boa chance de gol, após saída atrapalhada de Benatti, o brasileiro tirou de Handanovic batendo fraco, a bola explodiu no peito de Danilo que salvou o time da casa, 84 minutos e de novo Maxi Lopez arrancou dessa vez cruzou para El Shawary que não perdoou  2 á 1 Milan, no minuto 90 Abdi ainda bate forte e Amelia defendeu bem.
maxi lopez milan x udinese (Foto: Getty Images)
Lopez foi o cara da virada Rossonera. (Foto: Getty Imagens)

A vitória foi fundamental para os planos do Milan, assumindo a liderança, mas vale lembrar a Juve tem dois jogos a menos.Já a Udinese continua a sua derrocada caindo para a quarta posição, foi a terceira derrota em quatro jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário