segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pouca bola para um clássico

Em um jogo que se esperava muito, mas foi decepcionante com um Tottenham defensivo algo que lhe tirou sua melhor característica a posse de bola, já o Liverpool tentou só que de novo sofreu com as chances perdidas em especial de Carrol que continua sua má fase.Suaréz voltou mas ainda fora de forma não apareceu tanto.
Um joga brigado, travado no meio e com poucas chances de gol, aos seis minutos Gerrard bateu falta na barreira, no lado esquerdo com Jonsons improvisado atacava muito, mas a zaga dos Spurs tirava todas, somente com 30 minutos Adam cruzou e Kuyt cabeceou com perigo só que o auxiliar já parava o lance anulando a jogada. Um minuto depois, Kranjcar chutou fraco para defesa fácil de Reina, e no minuto 33 a melhor chance da primeira etapa Spering bateu do meio da rua e com muita curva viu a bola bater no suporte lateral que sustenta a rede pelo lado de fora.
Com alguns cruzamentos tirados pela dupla King e Dawson o Liverpool não obtinha sucesso e pior quase tomou o gol, quando aos 43 Walker arrancou passou por Jonsons e Bellamy e bateu travado pela zaga dos Reds.Já no minuto final, Jonsons muito participativo chutou forte para defesa esquisita do experiente Friedel.
Stalemate: Gareth Bale and Liverpool's Martin Kelly challenge for the ball
Bale divide com Kelly Foto: Reuters.

Segundo tempo: Com o Tottenham mais avançado o jogo voltou melhor com Ekoto, Bale Adebayor e Modric a equipe conseguia ter mais posse de bola e assustar a defesa dos Reds, no minuto 52 Bale chutou após rebote da zaga em escanteio mal para fora.Com 57 de novo a bola sobrou limpa nos pés de Bale que não aproveitou batendo mais uma vez torto, de perna direita sua perna ruim, aos 60 em escanteio Agger cabeceou bem assustando o goleiro Friedel.Que logo na sequência voltou a trabalhar após bom cruzamento de Belllamy para Carrol que cabeceou para a defesa do americano.Luis Suárez entrou no lugar de Kuyt, voltando após suspensão de nove jogos por insulto racista contra o polêmico Evra.
Welcome return: Luis Suarez came on in the second half
Suárez voltou... (Foto: Getty Imagens)

Saiu Adebayor e entrou Saha na clara mostra de satisfação com o empate fora de casa, o Liverpool clocou Dowing no lugar de Bellamy.
Foi com Bale no minuto 71 que o Tottenham voltou  aparecer após falha de Skrtel o galês arrancou só que mais uma vez bateu mal para o gol, provando não estar em um bom dia.
73 Carrol recebeu de Kelly ajeitou e bateu livre, mas muito mal por cima do gol, perdendo a chance de abrir o placar. Ele de novo com 79 recebeu no alto ao seu estilo, mas errou mandando para fora.
Bale teve a chance de se redimir aos 84 recebeu livre na cara de Reina tendo como opção Saha, mas bateu mal nas pernas do goleiro espanhol, no escanteio cobrado por Gerrard,  Suárez cabeceou bem para defesa tranquila de Friedel.
Com o resultado a equipe do Tottenham perde a chance de se aproximar do Manchester na tabela e se afasta de vez da luta pelo título, não deu para entender por que tanto medo num jogo importante desse, já o Liverpool continua a padecer por falta de gols quem sabe agora com Luisito Suárez a coisa melhore, pois com Carrol realmente coisa tá difícil.
Frustrating night: Liverpool's Andy Carroll went close
Carrol vive fase horrorosa nos Reds (Foto:Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário