Téc: C.Ranieri
Bologna: Gilet, Portanova, Raggi, Antonsson, Peréz, Mundigay, Morleo, Garicz, Ramírez (Kone), Diamanti (Taider), Di Vaio(Aquafresca).
Téc: S. Pioli
Em duelo contra o Bologna, a equipe do Inter tropeçou feio em casa, diante de sua torcida não conseguiu mais uma vez jogar bem e ainda teve muitas falhas na defesa em especial com Ranocchia, sofrendo um duro revés, quem não tem nada com isso é o Bologna que soma pontos preciosos na luta para se manter na Série A.
Com um 4-2-3-1 o time Interista começou bem adiantando a linha dos volantes com Zanetti e Cambiasso e colocando Faraoni, Sneijder e Forlán para criarem jogadas ao centroavante Pazzini.
Após um bom início a equipe foi caindo na boa marcação executada pelos homens de meio do Bologna, Peréz e Mundgay marcavam bem os meias da Inter e dificultava a criação, Forlán mais uma vez jogou mal perdeu muitas bolas, errou passes curtos e não ajudou a Inter na criação, só com 13 minutos a bola chegou ao gol de Gilet após desvio de Pazzini em escanteio a bola foi para fora do gol, aos 17 Ranocchia cabeceou cobrança de falta de Sneidjer e Gilet pois a escanteio que bem cobrado caiu na cabeça de Maicon que mais uma vez colocou o bom goleiro belga para trabalhar, em uma bela defesa.
A partida caiu, a Inter errava muito e via o Bologna dominar o jogo com boa marcação e valorizando a posse de bola com Di Vaio e Ramírez na frente, com 32 minutos novo chute de fora de Faraoni que bateu rente a trave direita de Gilet. E como já escrito a dupla apareceu em jogada de lateral, Morleo cobrou para Ramírez o uruguaio com um belo drible de corpo tirou de Lúcio e tocou para trás, Perez de primeira rolou para Di Vaio que cortou com a direita a marcação e fuzilou com a esquerda golaço, festa da pequena torcida do Bologna.
Trio do Bologna, que iniciou a bela vitória em Milão festeja (Foto: AP) |
Nem deu tempo para a Inter assimilar o gol e em belo lançamento da esquerda Ranocchia ajeitou de peito para trás não percebendo a chegada de Di Vaio que agradeceu o presente e não desperdiçou fazendo 2 á 0 tocando na saída de Julio Cesár. Diamanti ainda cobrou falta por cima do gol de Julio Cesár e Faraoni mais uma vez assustou Gilet batendo forte e para fora já nos acréscimos do primeiro tempo.
Di Vaio foi o cara que decidiu o jogo (Foto: EFE) |
Segundo tempo: A Inter até voltou mais acessa sem Forlán que cedeu lugar a Poli, o time começou bem, Sneidjer mais acesso dava trabalho a dupla de volantes e Faraoni continuava bem no jogo, já o Bologna na dele marcando muito e esperando a chance de contra golpes, mas o tempo foi passando a marcação como na primeira etapa foi encaixando e o Bologna cozinhava o jogo e Inter chegava em chutões de fora de área com Faraoni e Sneijder que não ameaçavam o goleiro Gilet.
No minuto 63 Maicon cruzou e Pazzini cabeceou com perfeição para o gol, mas o bandeira anulou corretamente. Em outro cruzamento aos 66 minutos, em cobrança de falta de Sneidjer o zagueiro Ranocchia quase de redimiu cabeceando para boa defesa de Gilet. Maicon chutou torto aos 72 e a torcida já perdia a paciência no Giuzzepe Meazza.
Com cruzamentos a Inter chegava e só, Sneijder nervoso errava todas as jogadas e Maicon sempre uma boa opção era bem marcado pela defesa rival, com 77 Lúcio cabeceou bom cruzamento de Sneijder e Gilet defendeu. O tempo passava a Inter não chegava e o desespero tomou conta Lúcio bateu de fora de área, muito mal, mas muito mal. Na sequência lançamento para o ataque do Bologna, Aquafresca ajeita tira de três da defesa do Inter e toca no canto direito de Julio Cesar que nada pode fazer, 3 á 0 Bologna, após o gol, acabou a paciência de vez da torcida, que saindo do estádio antes do fim do jogo, cobrou muito do técnico e dos jogadores, com a derrota a Inter cai para a sexta posição e hoje estaria fora até mesmo da Liga Europa. Quarta o adversário é o Marselhe na luta por uma das vagas na quarta de final das Champions....E a torcida já pede a volta de Mourinho! Já o Bologna com muita competência e marcação eficiente sai com três pontos fundamentais na luta contra o descenso no Calcio.
Ranieri na corda bamba, torcida pediu Mourinho (Foto: Getty Imagens) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário