domingo, 12 de fevereiro de 2012

De olho nas Américas, adversários de Santos e Corinthians..

Deportivo Tachira
A equipe venezuelana vem se recuperando no campeonato venezuelano de futebol foram duas vitórias, duas derrotas e um empate na competição, ontem a equipe venceu o 1 á 0 Tucanes que era  um dos líderes no início da competição, com a segunda vitória consecutiva a equipe se motiva para encarar o timão em seu estádio o Pablo Nuevo.
Ontem destaque para o jogo de número 344 do capitão Chacón, o gol foi do volante Villafráz aos 55 minutos, a equipe vem mantendo a base dos últimos jogos, atuando com: Rivas, Chacon, Angel, Rouga, Badillo, Villafraz, Casanova, Chourio, Garcia, Zapata, Herrera. Técnico: Jorge De La Pava.
A equipe auri negra joga num 4-4-2 com dois ou três volantes e dois atacantes na frente, com destaque para o colombiano Sergio Herrera que já no ano passado deu trabalho nos jogos contra o Santos, no meio a criação fica por conta de Chourio meia direita e do meia esquerda Gamadiel Garcia, 32 anos chileno que já atuou no futebol mexicano e foi revelado pelo Universidade de Chile.
Tudo para surpreender e engrossar o jogo para o Corinthians.
1
Tachira venceu o Tucanes em casa 1 á 0. (Foto: Genaro Pascale /Balonazos.com)


The Strongest
A equipe boliviana jogou cinco jogos e como o Tachira venceu dois, empatou um e perdeu dois, ontem a equipe venceu o  La Paz por 1 á 0 gol de Sacha Lima.A equipe é a azarão do grupo, e deve apostar na altitude para conquistar pontos, o técnico Cravioto argentino, aposta no volante marcador da seleção sub-20 boliviana Chumacero e no meia Escobar com várias passagens no futebol do Brasil(Ponte, Botafogo-Sp, Santo André, Mirassol), no ataque o destaque é o chileno Sebastian Gonzalez e ainda tem o zagueiro artilheiro Nestor Soliz que já marcou dois gols na temporada em cinco jogos.
A equipe deve dar trabalho ao Santos em La Paz, mas sem a altitude  a equipe deve ser presa fácil para o time santista e o colorado.
Chumacero, volante é destaque no meio campo do The Strongest (Foto:Blog futebolistas bolivianos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário