domingo, 27 de novembro de 2011

Castaingnos salva

Siena :Bkric, Vittielo, Rossentini, Terzi, Del Grosso, Manini, Brienza, DÁgostino, Gazzi (Bolzoni), Calaio(Reginaldo), Larrondo(Gonzalez).
Técnico:G.Sanino

Inter: Julio Cesar, Nagatomo, Rannochia, Samuel, Zanetti, T.Motta, Stankovic, Cambiasso(Milito), Zarate(Obi), Alvarez(Castaingnos), Pazzani
Técnico: C. Ranieri.

Em jogo realizado na cidade de Siena a equipe da Inter venceu o Siena por 1 à 0 gol do jovem Castaingnos, aos 89 minutos, quando tudo parecia levar para um zero á zero.
Com o resultado a equipe de Milão cresce na tabela e chega aos mesmo 14 pontos do Siena.
Primeiro tempo:
Sem Sneidjer, a equipe jogou com três jogadores adiantados(Alvarez na direita, Pazzini no centro e Zarate na esquerda) e três volantes (Cambiasso, Stankovic, T.Motta).O Siena no 4-4-2 tradicional com muita pegada no meio fazendo a cobertura dos laterais com muita eficiência.
 7 minutos e Stankovic de fora pois o goleiro Bkric, pra trabalhar, aos 16 em cruzamento de Alvarez  de cabeça Zarate quase abriu o placar.O Siena apostava suas fichas no contra ataque e na habilidade de seu craque e camisa 10 o meia D´Agostino que vem sendo destaque do time alvinegro.
A Inter chegou de novo aos 24 minutos, com Alvarez cruzando e Pazzini,  que cabeceou a  esquerda do gol do goleiro Bkric. As bolas paradas ou alçadas eram as únicas alternativas da Internazionale, sem Sneidjer, Maicon e Forlán a equipe ficou frágil no setor de criação e apesar da movimentação de Alvarez e Zarate a defesa do Siena encaixava bem a marcação.
Aos 29 em cobrança de escanteio a melhor chance do jogo até então, Samuel pegou o rebote e livre soltou a bomba, a bola pegou um efeito estranho e saiu para o lado lateral do campo, lance bisonho do zagueiro. No contra golpe a seguir lance de Brienza que chuta forte por cima do gol de Julio Cesar, e o mesmo Brienza cruzou aos 31 minutos para Calaio que cabeceou a esquerda de Julio bem perto da trave.
O Siena entrava no jogo e a Inter errando muito via Zanetti sair jogando e tentando organizar os seus ataques.Aos 44 em bobeada de Rannochia, a bola sobrou para Calaio, que chutou cruzado no canto esquerdo do goleiro.E foi só.
Thiago Motta e Castaignos: protagonisti. Ap
Os protagonistas do gol que salvou a Inter do empate (foto: Gazzeta.it)
Segundo Tempo: O técnico mudou os nomes, mas não o jeito de jogar com Obi no lugar de Zarate e Castaingnos no lugar de Alvarez a equipe continuou sem criação, tendo Cambiasso sumido e Motta assumindo junto a Stankovic a responsabilidade de armação do time.Como o bicho não era tão feio assim, o Siena foi pra cima adiantando a linha do meio e trazendo os laterais em  especial  Del Grossso na esquerda para o jogo.Chutes de fora e muito chuveirinho do Siena barrados pela forte dupla Samuel e Rannochia, enquanto isso o goleiro Bkric só assistia ao jogo e erros dos meias e atacantes da Inter.
Apenas aos 71 minutos um chance clara com Julio Cesar afastando o perigo após boa cobrança de D´ Agostino, com Reginaldo e Gonzalez  (nos lugares de Calaio e Larrondo) uma dupla sulamericana a frente a equipe melhorou a movimentação na frente, mas ainda assim sendo insuficiente para marcar gols na defesa Interista. Aos 76 com Cambiasso cruzando, Rannochia de cabeça mandou pra fora assustando o goleiro, no minuto 81 Nagatomo errou de forma bisonha o cruzamento mandando para fora do campo, era uma mostra do pouco futebol exibido em campo.Aos 84 em falta bem cobrada por Tiago Motta o goleiro Bkric fz boa defesa e com o Siena recuado aceitando o empate a Inter se lançou de vez com Milito no lugar de Cambiasso e  finalmente no minuto 89 em linda enfiada de Tiago Motta, o volante que virou meia criador, Castaingnos em meio a zaga chutou pro gol, alívio e muita festa dos jogadores da Inter.
Ainda deu tempo para Brienza chutar a bandeirinha de escanteio e ser expulso aos 90 minutos, o tempo era curto e criatividade do jogo também, fim de papo  e vitória importante que deixa a Inter na 12° colocação com 14 pontos o Siena é 14° colocado com os mesmo 14 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário