domingo, 20 de novembro de 2011

Juve vence e convence

Juventus: Buffon, Lichesteiner, Bonucci, Barzagli, Chielinni, Marchiso(Pazienza), Pirlo, Vidal, Pepe,Vucinic(Quagliarella), Matri(Del Piero). Téc: Andrea Conte.

Palermo: Tzorvas, Pisano, Silvestre, Cetto(Della Rocha), Balzaretti, Migliacccio, Bacinovic, Barreto, Bertolo(Zahavi), Micolli, Ilicic
Téc: D.Mangia

Com muita tranquilidade, a equipe de Turim venceu o Palermo por 3 à 0, na bela Juventus Arena.Com gols de Pepe, Matri e Marchisio.
A equipe de Turim veio num 4-2-3-1 com Matri sendo auxiliado por Vidal, Vucinic e Pepe no setor ofensivo.O Palermo veio num tradicional 4-4-2 com Ilicic e Micolli na frente.
No inicio muitos cruzamentos em especial pelo lado direito com Lichesteiner e Pirlo que alçavam bolas a todo momento na área do Palermo, em uma delas Tzorvas afastou mal e Marchisio bateu pro gol, a bola passou por cima assustando o goleiro grego.
Aos 8  minutos foi a vez do Palermo com Ilicic cara a cara com Buffon chutar em cima do goleiro e perder a chance de marcar o primeiro gol do jogo. A Juve continuou a atacar pela direita com Vidal e Pirlo auxiliando Lichesteiner, mas o lado esquerdo tinha a boa cobertura de Balzaretti, lateral da seleção italiana de Prandelli.
E quando Chielini foi acionado na esquerda o zagueiro, lateral não decepcionou  e colocou na cabeça do baixinho Pepe, que sem marcação pois na rede do Palermo 1 à 0 em Turim aos 19 minutos.A Juventus continuava dona do jogo e aos 30 em falha bisonha no meio a bola sobrou para Pirlo, de fora de área acertar a trave de Tzorvas.Aos 33 em chute cheio de efeito Balzaretti, fez Buffon sujar o uniforme pela segunda vez, a  Juve ainda chegou com Pirlo armando para Vucinic chutar longe do gol, e viu Ilicic chutar bem cruzado para a defesa de Buffon aos 43 minutos.
Fim de primeira etapa na fria Turim.
Matri, fez um gol e deu outro a Marchisio. (foto:Goal.com).
Segundo tempo:
Nem deu tempo do Palermo mudar o jogo logo ao 48 em rápida jogada pela direita Lichesteiner achou Matri que bateu por baixo de Tzorvas pra marcar 2 à 0 Juventus, para a festa dos mais de 40 mil torcedores,o toque de bola com Pirlo e cia do meio envolvia a marcação do Palermo que só saía com Micolli em jogadas de contra ataque, quase sempre paradas na boa marcação juventina.Aos 65 minutos Vucinic tocou para Matri, o artilheiro fez o corta luz e a bola sobrou para Marchisio, volante destaque na marcação e saída de bola durante todo jogo, fazer o seu quinto gol na temporada, 3 à 0.
Daí pra frente foi só a Juve tocar a bola e marcar o apático time do Palermo que não via a cor da pelota, o frio chegou e pra aquecer o jogo e a galera, Conte colocou Del Piero, que vive seus últimos meses como jogador da Juventus, deve jogar nos Eua na próxima temporada, com ele a Juve ganhou mais tranquilidade e administrou o jogo. Micolli, aos 88 de falta, fez a bola passar perto do gol de Buffon e aos 90 driblou Chiellini e bateu perigosamente, mas a bola foi pra fora.
Fim de jogo, vitória fácil e que põe a Juventus na liderança com um jogo a menos adiado pelas chuvas na Itália, já o Palermo perde a quinta posição para a Roma que venceu o Lecce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário