sábado, 5 de novembro de 2011

Ponte e Americana ficam no zero

Ponte Preta:
Julio Cesar, Patric(Guilerme), L.Silva, Ferrón, J.Paulo, J.P.Silva, Josimar, Caio (Renato Cajá), Renatinho, Ricardinho(Bruno), R.Jesus.
Tec:Gilson Kleina
Americana:
Jaílson, Luis Filipe, Jorge Luis, T.Gomes, Magal, Gercimar, Alê, Léo Silva, Fumagalli(Danilo),
Marcinho( Paulinho),Valbér(Jonatas). Tec:Luis Müller

Em jogo travado no primeiro tempo e com muitas defesas de Jaílson no segundo tempo a equipe da Ponte só empatou em casa com o Americana.
Na primeira etapa muita vontade, mas pouco futebol, a marcação do time visitante sem um centroavante de origem fez a Ponte tomar conta do jogo, pois com o recuo dos meias atacantes pra marcar, os laterais e volantes livres saiam com muita tranquilidade para o jogo tanto que foi com eles Patric, João Paulo e J.P.Silva que a Ponte chegou com chutes de fora e penetração na zaga do Americana.
Mas foi nos cruzamentos pra área que Jaílson foi obrigado a trabalhar muito com Renatinho e João Paulo na batida.
24 minutos e Ricardinho em chute cruzado colocou o goleirão pra trabalhar, e do lado do Americana Marcinho fez boa jogada na esquerda e obrigou Julio Cesar a defender.Depois aos 42 Caio tabelou para Ricardinho que perdeu cara a cara com Jaílson, 0 à 0 e fim de papo na primeira etapa.
Renatinho divide com Gercimar.(foto:Paulo Ricardo/Futura Press)
Segunda etapa: A Ponte Preta vem com tudo aos 11 minutos voltando de contusão Renato Cajá entre e sai Caio e dois minutos depois de falta ele quase marca.A Ponte dominava o meio com boas trocas de passes de Renatinho e Renato Cajá, aos 24 Josimar de fora obrigou Jaílson a defender, que começou seu show em chute de Renatinho de fora da área, e aos 34 em chutaço após linda jogada de Cajá ,de mão trocada o goleiro foi buscar salvando o Americana.
Que não conseguiu chegar ao ataque a não ser de bola parada com Marcinho aos 43 que Julio Cesar defendeu tranquilo.
Jogo em que a estrela de Jaílson brilhou e evitou a derrota do time de Roberto Fernandes técnico suspenso(ainda quando dirigia o Paysandu na série C deste ano), que foi substituído por Luis Müller,0 à 0 em Campinas, e as duas equipes continuam a luta pelo acesso, a Ponte Preta pega o Criciúma em jogo duro e direto, assim como o Americana que pega o Sport do Recife em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário