sábado, 5 de novembro de 2011

Sr merecia mais...

M.United:
 Lindeggard, Jones, Vidic, Ferdinand, Evra, Fletcher(Fabio), Rooney, Nani, Park(Carrick), Chicharito, Welbeck(Berbatov)(4-4-2)
Sunderland: Westwood,Bardsley,Brown,Turner,Richardson,Larsoon,Cattermole,Colback(Meyler),Sessegnon(El Mohamedhy),Bendtner, Wickham,(Ji).(4-5-1)
Manchester United manager Sir Alex Ferguson walks out through a guard of honour to commemorate his 25 year anniversary as manager
Festa antes do jogo, para os 25 anos de Ferguson no United.( foto: Site oficial Premier League).
Com muita festa e homenagem para Sr. Alex Ferguson, que ganhou  seu nome em uma parte do estádio que se chamará Alex Ferguson, mas com pouca expiração de seu time, frente ao de Steve Bruce, o Sunderland uma magra vitória, mas que mantém o United na segunda colocação da liga inglesa.
Gol de Brown contra, após desvio de Welbeck ,em cobrança de escanteio aos 46 da primeira etapa.

Na primeira etapa de cara se viu um Manchester adiantado, jogando no campo do rival ,acuando as linhas defensivas do time de Steve Bruce.Mas com muita burocracia e pouca eficácia a equipe de Ferguson caiu na armadilha do ferrolho de Bruce, que apenas com Bendtner atacava os zagueiros do United na saída de bola, e Jin, que entrou após contusão de Wickham aos 4 minutos, na velocidade, era junto a Larsoon e Sessegnon, as válvulas de escapes do time visitante.O United com Rooney no meio tocava bem a bola, mas não tinha a penetração eficaz na zaga rival, com isso o goleiro só trabalhou aos 28 em cruzamento que Welbeck cabeceou a gol mas Westwood defendeu com muita tranquilidade.
O Sunderland logo depois com Ji chutou por duas vezes perto do gol do United, mas o placar continuava no zero a zero, aos 37 primeira jogada de tabela entre Welbeck e Fletcher elemento surpresa que deixou Chicharito na cara do gol, mas Larsson em boa cobertura salvou o Sunderland.
Gol mesmo só nos acresímos e contra, de Brown após cruzamento de Rooney, 1 à 0 United.E vitória na primeira etapa garantida para alegria de Alex Ferguson.
Wes Brown of Sunderland scores an own goal and the first for Manchester United
Gol contra de Brown, presente para Ferguson.( foto: Site oficial Premier League).
Segundo tempo:No inicio de segundo tempo a equipe do United até tentou pressionar, mas como na primeira etapa, os passes burocráticos e as poucas oportunidades criadas fizeram do jogo um jogo morno, com a pouca ação ofensiva do Sunderland.
Com chutes de fora em especial de Rooney jogando como meia, apenas aos 70 minutos a equipe dos Reds voltou a chutar com perigo, com ele Rooney e no rebote Evra, que com muita categoria por duas vezes Westwood defendeu e na segunda pôs pra escanteio.
Berbatov entrou e mal no jogo, não deu sequência a uma jogada no ataque,e com as entradas, de El Mohamadhy no lugar de Sessegnon, a equipe visitante ganhou em velocidade e começou a ameaçar o gol do United, com Larsoon cruzando e Bentdner de carrinho quase alcançou o que seria o empate do Sunderland, que ainda atacou com chutes de Cattermole duas vezes por cima do travessão de Lindeggard.
Mas foi com Chicharito Hernández que o gol quase saiu, em chute por cima cara a cara com o goleiro Westwood após cruzamento de Nani.
Fim de jogo, vitória sem grande futebol, mas que como dito deu a vice liderança para o Manchester que continua sua caça ao líder e rival M.City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário