sábado, 12 de novembro de 2011

Náutico a ponto da série A

São Caetano: Luis, Arthur, Domingos, Preto, Recife, Augusto Recife, Conceição,Revson,Geovane,Aílton,António Flávio. Téc: Marcio Araújo.
Náutico: Gideon, Peter, Diego Bispo, Marlon, Airton, Everton, Derley, Elicarlos, E.Ramos, Rogério, Kieza.
Téc: Waldemar Lemos.

Em um jogo muito bom apesar do placar 0 á 0, em São Caetano do Sul, a equipe do Recife conseguiu mesmo jogando bem abaixo de seu rendimento normal, um empate valioso que lhe deu a possibilidade de subir com mais um ponto faltando dois jogos.
Jogando muito recuado a equipe de Waldemar Lemos foi irreconhecível no jogo de hoje com pouco movimentação de Elicarlos e Derley a equipe isolou Kieza e fez Rogério voltar muito para buscar o jogo.
O Azulão muito bem postado atacava muito pela direta em especial com a dupla Aílton e Arthur que deram calor no sistema defensivo do Náutico na primeira parte do jogo.
Com a marcação de  Ricardo Conceição, liberando os meias pro ataque, a equipe azul assustou com cruzamentos que a defesa alvirubra, que não conseguia tirar as bolas alçadas, e com Domingos e António Flávio o azulão chegou lá.
Mas aos 28 Arthur, reclamou muito após marcação de uma falta normal, e foi expulso pelo árbitro Evandro Rogério Roman, o que poderia dificultar a vida do azulão, mas mesmo com dez foi ele que continuou a mandar no jogo.
Aos 32 em lance isolado de bola parada Eduardo Ramos cruzou Diego Bispo acertou a trave de cabeça e no rebote limpo Marlon chutou pra longe do gol, alívio para o bom goleiro Luís do São Caetano.Aos 36 em falta Bruno Recife bateu bem mas a bola passou por cima do travessão, mas a melhor chance ocorreu aos 45 quando Geovane cruzou  e  Domingos de cabeça acertou o gol, mas foi defendido por Gideon, no rebote como no lance do Náutico, o zagueiro Preto chutou na trave sozinho perdendo o que seria o gol do azulão.
Fim do primeiro tempo.
Waldemar Lemos, técnico do Náutico (Foto: Aldo Carneiro)
Equipe de Waldemar Lemos á um ponto de voltar a série A.(foto:Aldo Carneiro)
Segundo tempo: No segundo tempo Conceição foi pra direita cobrir a saída de Arthur expulso e o Naútico melhorou no inicio Kieza mandou um chute pra defesa de Luis, e aos 13 minutos Rogério, o Neymar do nordeste, cruzou após bela jogada individual e Kieza não alcançou de carrinho, a melhora do Naútico foi visível e poderia ter sido maior se Roman tivesse expulsado Domingos que deu uma entrada violenta em E.Ramos, aos 18 minutos.Luis ainda defendeu um belo chute de Elicarlos aos 20  e os técnicos entraram em ação saiu Geovane bem na primeira etapa e veio Kléber, saiu Antonio Flávio entrando Ricardo Xavier, o azulão melhorou mas ainda não chegou a assustar com chances claras, o timbu que com o resultado bom não tinha tanta vocação ofensiva com o passar do tempo, Lemos sacou E.Ramos e pôs Elton dando ainda mais cadência de bola ao time.
O jogo esfriou com o nervossísmo do azulão e  a pouca vontade de vencer do timbu, apenas aos 45 com Revsón que chutou por cima  do travessão colocando o São Caetano na zona de descenso a série c de 2012, pois o Asa bateu o Duque de Caxias em Alagoas. Mas se jogar o que jogou e vem jogando deve escapar  do descenso por ser melhor que seus rivais na luta contra o fantasma da série c.

Já o Naútico enfrenta o Boa Esporte em Varginha em com um ponto sobe pra série A de 2012, o São Caetano pega o Vitória jogo duro em Salvador já que o time baiano vem embalado na luta pelo acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário