segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lazio vence no apagar das luzes!!!


Lazio:
Marchetti, Konko,Dias,Diakite,Radu, Ledesma,Hernanes
(Gonzalez),Brochi,Lulic(Sculli),Cissé(Kozak),Klose.(4-5-1,4-2-3-1)
Parma:
Mirante,Zaccardo,Paletta,Morrone,Lucarelli,Gobbi,Galoppa,Modesto(Valdez),Byabiani(Blasi),Pellé,Giovinco(Valliani).(4-2-3-1).

Em jogo duro  de pegada a equipe da Lazio venceu o Parma, no Olímpico de Roma gol de Sculli, aos 84 minutos após linda jogada de Klose.Vitória que foi importante pra Lazio, que assume a vice liderança.

No inicio do jogo foi o Parma com Byabiani que atacou pelo lado fraco da Lazio o esquerdo com Radu, em duas vezes a equipe visitante chegou perigosamente uma delas antes mesmo de o ponteiro mostrar um minuto, Diákite salvou em cima da linha o chute que veio de Giovinco.Após o inicio ruim a Lazio resolveu tomar conta do jogo com Hernanes e Lulic a equipe trocava passes, mas só assustou aos 28 em cobrança de falta de Hernanes, e na sequência em cabeçada de Klose na trave do goleiro Mirante.A movimentação de Cissé e Klose eram pouco aproveitada pelos meias de criação do time azul celeste, que com pouca criatividade e Hernanes muito recuado, viu o Parma ajeitar a marcação e fechar sua defesa.
E quase que o Parma abriu o placar, Byabiani o melhor da primeira etapa cabeceou, obrigando Marchetti a se mexer pra defender.Mas acabou em 0 á 0.
Na segunda etapa, a equipe da Lazio viu o Parma adiantar suas linhas de meio e ataque, e Byabiani e Valliani voltando pra marcar complicando a  sua saída de bola. Melhor em campo o time visitante com Pellé assustou o goleiro Marchetti em chute próximo rasteiro no canto direito do goleiro.
O Jogo depois esfriou, o Parma dsanimou a Lazio apática parecia esperar o final do jogo, veio as mudanças com González no lugar de Hernanes e Kozák no lugar de Cissé, mas nada mudou a criatividade piorou sem Hernanes já que Gonzaléz é jogador de lado de campo e Kozak um grandalhão para as bolas alçadas que Paletta e Morrone tiraram todas durante o jogo, mas aos 84  minutos em jogada individual de Klose, ele o segundo maior artilheiro das copas, arrancou em meio a três e tocou, tirando do desesperado Mirante que saiu em seus pés,  para Kozak que chutou, Zaccardo tirou e a bola  que sobrou limpa para Sculli, que mal tinha aparecido no jogo defini-lo, festa da metade azul de Roma, e em especial de Eduardo Reja que colocou Sculli no início da segunda etapa e Kozak e manteve Klose mesmo mal no jogo.
Festa  da torcida da Lazio, vitória mantém time na ponta colado nos líderes.(Foto: Site Footbal News).
Não deu tempo pra mas nada, em um jogo fraco de muita pegada a Lazio somou três pontos fundamentais, na luta pelo Scudetto, que sem Juventus então líder em campo, viu sua tabela embolar de vez.
Ao Parma fica o consolo de um bom futebol de Byabiani, e seu sistema de marcação, mas com Crespo no banco deste time não dá,mesmo velho é muito superior a que vi de Pellé até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário