Téc: S.Pioli
Milan: Amelia, Antonini, Yepes (Bonera), T.Silva, Abate, Van Bomel, Aquilani, Seedorf(Emanuelsson), Boateng, Ibraimovich, Pato(Robinho).
Téc:M.Alegre.
Em jogo disputado em Bologna, a equipe milanista apenas empatou com o time da casa. Apenas mesmo, com um futebol bem abaixo e a ajuda do juiz, a equipe rubro negra não saiu derrotada do jogo por pouco, em partida inspirada de Marco Di Vaio atacante do Bologna e de Diamanti meia ofensivo, a equipe da casa consegui um ponto importante na luta contra o rebaixamento.Gols de Di Vaio e Diamanti para o Bologna e Sedoorf e Ibraimovich (em pênalti equivocadamente marcado).
O Milan iniciou num 4-4-2 com Seedorf e Boateng na armação e Ibra e Pato na frente, acabou o jogo num 4-3-1-2, apenas com Boateng na armação e Robinho e Ibra na frente.
O Bologna iniciou num 4-5-1 com Ramirez e Diamanti chegando em Di Vaio, e terminou num 4-4-1-1 com Di Vaio sempre ele na frente e fazendo seus gols.
Dois minutos e em cobrança de falta na esquerda Ibraimovich acerta o travessão do goleiro belga Gillet, a resposta a moda da casa aos oito minutos com ele Di Vaio chutando forte a direita do gol de Amélia, aos dez em falha de Tiago Silva que esperou o impedimento ser marcado o atacante Di Vaio saiu na cara do goleiro Amélia e por cobertura marcou um golaço, abrindo o placar.
O gol animou o time da casa que marcando forte anulava a criação ofensiva do Milan, se tava difícil criar o talento do holandês Seedorf resolveu em chutaço de fora da área no ângulo esquerdo do goleiro Gillet, empatou o jogo 1 à 1.
Com o empate o Milan agora se anima e com Ibra e Seedorf arrisca alguns chutes de fora enquanto o Bologna recuado tenta sair com os meia atacantes Diamanti e Ramirez.Aos 45 minutos a bola claramente Seedorf ajeita com a mão a bola e o juiz não marca o penal, prejudicando o Bologna.
Fim de primeira tempo.
Pato divide com Crespo, empate ruim para os rubro negros de Milão (foto:Site Espn.com.br). |
Com o uruguaio Diego Perez em campo e mais pegada no meio, os meias começa a chegar mais sufocando a já prejudicada saída de bola do Milan, com seus laterias e volantes tecnicamente fracos, Boateng e Seedorf tem que voltar muito para receber a bola em condição de armar o jogo para os atacantes. Aos 65 Boateng recebe na direita e cruza mas Portanova tira antes de Pato chegar na bola, e desse lance nasceu o escanteio que Aquilani de cabeça tirou tinta da trave direita de Gillet.
Aos 70 sai Seedorf e entra Eanuelson, substituição que sinceramente não deu para entender(salvo se for por contusão, o que não parece), assim com três volantes e só Boateng na armação o Milan perdeu seu melhor criador de jogadas, mas para sorte de Allegri, o juiz marcou pênalti inexistente em Ibraimovich, jogada que nasceu de um impedimento não assinalado e forçou o zagueiro Racchi a tirar a bola errado e fazer o penal pra lá de duvidoso em Ibra.
Ele mesmo cobrou e fez 2 à 1 para o Milan, mas quem disse que não há justiça no futebol, logo na saída de bola a equipe da casa empatou, em chute forte de Diamanti e com a colaboração do goleiro Amélia, que pulou atrasado, 2 à 2.
O jogo travou o Milan colocou Robinho e tirou Pato o Bologna recuou, tirando Diamanti e colocando Querubim, homem de marcação e ficou nisso sem grandes emoções terminou em 2 á 2 , péssimo resultado para o Milan que perde a chance de encostar na Juve que tem dois jogos a menos e um bom empate para o Bologna, que seguirá sua luta contra o descenso é pelo que vem jogando nos últimos jogos pode sim com tranquilidade ficar na Série A italiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário