domingo, 4 de dezembro de 2011

Mais um suspiro!

Newcastle: Krul, Simpson, Taylor, Coloccini(Perch), Ryan Taylor, Cabaye, Guthrie, Obertan, Ben Arfa (Shola Ameobi), Loverkrands(Ameobi), Demba´Ba.
Téc: Alan Pardew
Chelsea: Cech, Ivanovic, Terry, David Luiz, Cole, Romeu, Lampard(Meirelles), Ramires, Mata(Torres), Drogba(Kalou), Sturridge.
Téc:  A.Villa Boas
Romeu - Chelsea
  Volante espanhol Romeu, foi uma das novidades de Villa Boas com alguns desfalques. (foto: Site Premier League).
Com a vitória de ontem o Chelsea deu mais um suspiro a seu treinador André Villa Boas, o português que chegou como novo Mourinho, agora já pressionado pela falta de resultados na Premier League e em especial na Champions, sonho de consumo de Romam Abramovich o russo, dono do clube.
Com gols de Drogba, Sturridge e Kalou fizeram para os Blues.
A equipe do Chelsea veio em um 4-3-3 com Mata, Sturridge e Drogba na frente e a novidade o jovem Romeu no meio a lado de Ramires e Lampard, o Newcastle em casa jogou com avantes Demba´ba e Lovrekends e a chegada do meia francês Ben Arfa.
Aos 4 minutos em lançamento Ba ganhou de David Luiz e sofreu falta, para expulsão, mas o juiz não atendeu assim dando apenas o cartão amarelo, aos 13 minutos Cabaye erra o bote e faz pênalti em Sturridge, Lampard bateu no canto e Krul defendeu.O jovem inglês estava animado e em nova arrancada bateu forte e obrigou Krul a defender e a bola ainda bateu na trave.
Aos 21 de novo pela direita e com ele, Sturridge bateu e Krul defendeu, Coloccini saiu contundido e pela primeira vez Alan Pardew teve de desfazer sua defesa, colocando um reserva Perch zagueiro.
O jogo era mais azul e o Newcastle apesar da escalação não chegava muito ao ataque fazendo de Cech um mero espectador.E aos 37 minutos gol, Mata que se movimentava muito cruza e acha Drogba, de cabeça fazer um á zero.
Acabou o primeiro tempo, bom para Pardew arrumar o time.

Segundo tempo: E foi isso que aconteceu,, o time alvinegro do norte se acertou, em jogadas de velocidade em especial com as entradas dos irmãos Ameobi no ataque junto a Ba, o Newcastle cresceu e pressionou o Chelsea, mas insistiu muito na bola alçada que David Luiz e Terry tiravam com muita autoridade na zaga azul.
O Chelsea marcava muito e deixava Mata e Sturridge para puxar o contra golpe com Drogba a frente.Depois de um bom inicio o jogo caiu, o Chelsea com medo de arriscar e o Newcastle pela incompetência de seus meias na criação de jogadas.
Só aos 79 lance de perigo com Ameobi  o mais experiente atacante que acerta o travessão e depois no rebote coloca Cech para trabalhar mandando para escanteio, a melhor chance do Newcastle no jogo.
82 minutos, Sturridge chuta forte e manda por cima do gol de Krul, Torres entrou e no minuto 88 dividiu duas vezes com a zaga rival, e viu a bola sobrar para Kalou outro que tinha entrado no jogo, fazer 2 à 0 Chelsea. Nem deu tempo do Newcastle sentir o gol e Sturridge bateu forte no canto do goleiro holandês Krul, 3 à 0 blues, apesar de um bom segundo tempo a equipe alvinegra pagou pela falta de criatividade e pela competência do Chelsea.
Vitória que segura o time do norte e faz subir na tabela o time de Londres, que agora terá pelo menos até a decisão contra o Valência em casa, um sossego para seu técnico tão pressionado André Villa Boas.
Newcastle v Chelsea
Kalou e Meirelles, do banco pra festa. ( foto: Site Premier League)

Nenhum comentário:

Postar um comentário