domingo, 11 de dezembro de 2011

Kashiwa na semi-final

Em jogo disputado no estádio de Toyota, a equipe do K.Reysol derrotou nos pênaltis a equipe do Monterrey, por 4 á 3.A partida foi 1á 1 no tempo normal, gols de Leandro Domingues e Suazo.
(Imagem: Lancenet).
Com um  time melhor no papel, a equipe do Monterrey começou melhor o jogo, marcando forte a saída de bola e aproveitando os buracos deixados pelos laterais do time japonês com Delgado e Neri Cardozo, aos 2 minutos Suazo recebeu cara a cara mas perdeu o tempo de bola ao driblar o goleiro, ele de calcanhar ainda conseguiu tocar para trás e no chute o goleiro Sugeno defendeu. Logo depois aos 14 minutos César Delgado achou Suazo que bateu na trave.O domínio do Monterrey se estendeu durante a primeira etapa aos 21 de falta, Lucho Peréz, quase marcou o primeiro gol, aos 34 minutos  enfim chega o time do Reysol, Jorge Wagner de fora da área assustou o goleiro Orozco.
O jogo travou, e aos 45 minutos, o lateral Sakai colocou na cabeça de Tanaka que tocou de cabeça na rede pelo lado de fora.O jogo acabou no 0 á 0 em sua primeira etapa.

Segundo tempo: O jogo ficou com cara de libertadores e logo no inicio Jorge Wagner cruzou para Kudo cabecear para fora.E aos 8 minutos em jogada pela direita de Tanaka, Leandro Domingues de voleio abriu o placar, 1 á 0 Kashiwa Reysol.
Leandro Domingues corre para comemorar gol com  Jorge Wagner.(foto: Kim Kyoung-Hoom/Reuters).
Mas aos 10 minutos em jogada do argentino Delgado nas costas do lateral esquerdo Tashimoto, que cruzou para Suazo chileno, empatar o jogo meio que de carrinho, 1 á 1.
O jogo pegou fogo em escanteio, Leandro Domingues cobrou e Kudo cabeceou para defesa de Orozco, mas adiante o jogo esfriou a bola não rolava mais do mesmo jeito, o jogo chegou até ficar violento,em especial do lado mexicano, que pouco jogou bola depois de seu gol.
Se tinha um time querendo atacar jogar era o time japonês do técnico Nelsinho Baptista com Jorge Wagner e Tanaka na criação já que após o gol o meia Leandro Domingues pouco apareceu.
O jogo terminou no 1 á 1 e foi para o tempo extra. Nela o jogo travou de vez, os dois times tiveram mais medo de perder que vontade de vencer, na primeira etapa o time japonês teve mais posse de bola e no segundo o time mexicano que cansado queria mais levar o jogo para os pênaltis, Jorge e Leandro Domingues sumiram e Tanaka cansado parou de correr e a bola já não chegava  ao ataque do Reysol.
E foi para os pênaltis, logo na primeira cobrança Perez capitão perdeu o penal, e Domingues do Reysol não perdeu a sua Suazo, Avoý, fizeram para o Monterrey e Jorge Wagner e Kishawa fizeram também com um 3 á 2 , o goleiro Orozco bateu na trave e complicou o time azul do Monterrey, Tanaka cobrou fraco pra defesa do próprio goleiro mexicano, mas nem o gol de "Chelito Delgado" salvou o Monterrey, pois o volante Hayashi cobrou e classificou o time amarelo campeão japonês para enfrentar Neymar e cia.
O time mexicano mais uma vez é eliminado e terá que disputar o quinto lugar com o Esperançe, da Tunísia, no mínimo um fim melancólico para Los rayados.

Kashiwa Reysol vs Monterrey (EPA/Franck Robichon)
Time mexicano, agora disputará quinto lugar com  o Esperance da Tunisia.(Foto:Site Maisfutebol.pt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário