(Imagem: Lancenet). |
O jogo travou, e aos 45 minutos, o lateral Sakai colocou na cabeça de Tanaka que tocou de cabeça na rede pelo lado de fora.O jogo acabou no 0 á 0 em sua primeira etapa.
Segundo tempo: O jogo ficou com cara de libertadores e logo no inicio Jorge Wagner cruzou para Kudo cabecear para fora.E aos 8 minutos em jogada pela direita de Tanaka, Leandro Domingues de voleio abriu o placar, 1 á 0 Kashiwa Reysol.
Leandro Domingues corre para comemorar gol com Jorge Wagner.(foto: Kim Kyoung-Hoom/Reuters). |
O jogo pegou fogo em escanteio, Leandro Domingues cobrou e Kudo cabeceou para defesa de Orozco, mas adiante o jogo esfriou a bola não rolava mais do mesmo jeito, o jogo chegou até ficar violento,em especial do lado mexicano, que pouco jogou bola depois de seu gol.
Se tinha um time querendo atacar jogar era o time japonês do técnico Nelsinho Baptista com Jorge Wagner e Tanaka na criação já que após o gol o meia Leandro Domingues pouco apareceu.
O jogo terminou no 1 á 1 e foi para o tempo extra. Nela o jogo travou de vez, os dois times tiveram mais medo de perder que vontade de vencer, na primeira etapa o time japonês teve mais posse de bola e no segundo o time mexicano que cansado queria mais levar o jogo para os pênaltis, Jorge e Leandro Domingues sumiram e Tanaka cansado parou de correr e a bola já não chegava ao ataque do Reysol.
E foi para os pênaltis, logo na primeira cobrança Perez capitão perdeu o penal, e Domingues do Reysol não perdeu a sua Suazo, Avoý, fizeram para o Monterrey e Jorge Wagner e Kishawa fizeram também com um 3 á 2 , o goleiro Orozco bateu na trave e complicou o time azul do Monterrey, Tanaka cobrou fraco pra defesa do próprio goleiro mexicano, mas nem o gol de "Chelito Delgado" salvou o Monterrey, pois o volante Hayashi cobrou e classificou o time amarelo campeão japonês para enfrentar Neymar e cia.
O time mexicano mais uma vez é eliminado e terá que disputar o quinto lugar com o Esperançe, da Tunísia, no mínimo um fim melancólico para Los rayados.
Time mexicano, agora disputará quinto lugar com o Esperance da Tunisia.(Foto:Site Maisfutebol.pt) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário