segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Destaques da copinha 2° Rodada.

Por Luis Henrique De Sá Perles

Jogadores que vem atundo e foram destaques na segunda rodada.

Bruno, atacante Rondonópolis
Atacante do time de Mato Grosso, Bruno é veloz e forte fisicamente, tem faro de gol fez três na estréia e deu muito trabalho a zaga palmeirense no segundo jogo sabe fazer o pivô e por ser ainda jovem demostra grande potencial de crescimento.Para ficar de olho!

Bruno Dybal, volante Palmeiras.
Jogador marcador, mas habilidoso sai pro jogo é o motorzinho do meio, luta muito e sofreu uma entrada criminoso no último jogo que pode lhe tirar da copinha. Dá proteção e zaga e principalmente acerta muitos passes o que facilita a saída de bola do verdinho.

Leandro, atacante do Corinthians.
Autor de quatro gols na copinha, o jovem é oportunista aparece bem na área e também se apresenta fora dela, se aproveitou das falhas dos rivais e como típico matador não perdoou, com 17 para 18 anos  como muito á evoluir poderá dar alegrias no futuro a torcida do timão.

Serginho, zagueiro Sergipe
Jogou com um problema de inflamação no dente, no sacrifício e foi destaque um dos três zagueiros do time do Sergipe, além de marcar sai muito pro jogo, mostrando características de um lateral pela direita, bate faltas e ainda tem personalidade e habilidade com a bola nos pés, enfrentando o tricolorzinho que tinha colocado 10 á 0 no Palmas.

Jubal, zagueiro Santos
Alto, forte e artilheiro, o zagueiro que veio do Vila Nova de Goiás tem 17 anos e muita qualidades, já marcou dois gols na copinha e quando exigido marcou muito bem, por cima e por baixo, parece ser boa opção para o elenco santista embora jovem, o atleta demostra muita qualidade e pode ser opção para o futuro da zaga, tão criticado do peixe.

Higor, meia Fluminense
Jogador muito habilidoso, dita o rito do meio campo do Fluminense, tem bom passe e chuta com categoria de perna direita, marcou dois gols e no último jogo contra o Mogi fez um golaço de falta, bate escanteio é o dono da bola do tricolorzinho do Rio, junto a Eduardo camisa 10 do Flu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário