Nessa primeira rodada da competição que revela os nossos futuros craques já podemos ver alguns jogadores diferenciados que podem se tornar os novos talentos do futebol brasileiro.
O Blog trará a cada rodada os destaques da competição em especial dos grandes clubes do país.
Rafinha, atacante Internacional de Porto Alegre.
Jogador rápido, habilidoso ainda por cima não é fominha.Fez um dos gols na vitória sobre o Confiança e deu o passe para outro, é mais uma joia do beira rio. Joga nas duas pontas, bate forte na bola e tem uma canhota habilidosa, voltando bem para recompor e puxar os contra golpes do time gaúcho.
Diego, meia Palmeiras.
Tem o estilo de jogador parecido com o de Lucas do São Paulo apesar de baixinho tem muita força e velocidade além de bater bem de média e curta distancia no gol, o meia atacante joga mais na direita , mas também cai bem na esquerda e muitas vezes aparece como um segundo atacante, uma das joias da base palestrina, deve subir ao profissional segundo informações do clube.
Dener, lateral esquerdo Corinthians.
Veloz, marcador e chega bem a frente, Dener ainda é cobrador da flatas do Timão na categoria, o jogador que lembra pelo estilo de jogador e pela carequinha o grande Roberto Carlos, atualmente no Anzhi da Russía.Fez o primeiro gol na goleada por 9 á 0 no Santos da Paraíba, e mostrou-se assim cono no Brasileiro sub-20, ser um lateral muito seguro.
João Felipe, meia São Paulo.
Jogador que treinou nos profissionais no ano passado, agrada pela sua colocação em campo, joga na esquerda sempre de primeira, tem ótimo passe e visão de jogo, além de ter marcado um golaço de fora da área contra o Palmas. Mostra ser um dos mais maduros da equipe tricolor, pois também já atuou e bem na copinha passada, ao lado de Dener atualmente emprestado ao Paulista no meio campo tricolor.
Jadson, volante Botafogo.
Jogador capitão marcador, mas que tem a saída de bola muito boa, chama a responsabilidade e cobra de seus companheiros.Saí bem para o jogo e muitas vezes atua quase como um meia trazendo em si a versatilidade necessária para um volante no futebol moderno.Ótima impressão.
Bruno Lamas, meia Santos.
Com passagem pela categoria de base do Corinthians e do São Paulo, Lamas é o 10 do peixe na copinha, tem bom passe e bate muito bem na bola, foi deles os cruzamentos a área que deram a vitória ao Santos.
Cadencia e acelera o jogo tem boas características que se evoluídas podem o transformar em um ótimo meia no futuro.
Romarinho, atacante Vasco.
Filho do peixe peixinho é! E Romarinho não negou a raça marcando o gol que sacramentou a vitória vascaína, diante do bom time do São Francisco do Conde da Bahia.O Menino mais alto que o pai subiu de cabeça e marcou o terceiro do Vasco no jogo. Detalhe a torcida pegava no pé do garoto que tinha errado tudo até então e no melhor estilo Romário foi lá e fez, calando a torcida com gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário