sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Guia Especial: Mundial de clubes 2012

CF Monterrey

                                                              Monterrey

Fundado em 1945, a equipe dos Rayados, tem quatro campeonatos nacionais conquistados e duas ligas dos campões da Concacaf.
Pela segunda vez seguida o Monterrey chega ao mundial com um time experiente e de qualidade, mas tentando recuperar o prestígio perdido após a péssima campanha no último mundial. Quando perdeu para o Kashima Reysol e ficou de fora da semi final.
A base do time ainda treinado por Victor Vucetich, joga no 4-3-3 com De Nigris, Suazo e Delgado ou no 4-4-2 saindo Suazo ou Delgado, já que de Nigris vem sendo titular absoluto e entrando Corona.
Com muito toque de bola, velocidade e boas chegadas no ataque a equipe tem sim chances de chegar longe neste mundial, sendo sem dúvida a grande equipe que pode derrubar Corinthians e Chelsea.
Com as chegadas dos três meias Neri Cardozo, Avoyí e Reyna junto aos atacantes se espera um time agressivo e capaz de fazer frente aos grandes da competição.

Equipe base (4-4-3 ou 4-4-2): Orozco, Basanta, Perez, Chavéz, Mier, Cardozo,Reina, Avoyí, Suazo(Corona), De Nigris, Delgado.
Téc: Victor Vucelich.

Destaques: Suazo, atacante chileno, "o chupete" vem querendo enfim decidir em uma grande competição, após o fiasco do ano anterior a equipe e Suazo podem reverter a situação, que sabe eliminando o Chelsea da grande final e encarando o Corinthians, para isso ele terá de estar afiado para marcar gols.
Humberto Andrés  Suazo Pontivo
(Foto:Soccerway)
Neri Cardozo meia argentino funciona como o engache do time, armando as jogadas ofensivas e colocando os atacantes na cara do gol, além disso ele sempre ajuda na marcação mostrando grande maturidade tática.
(Foto: Soccerway)
 Walter Ayoví volante, meia, lateral sempre pela esquerda, o equatoriano é experiente e está desde de 2009 no clube, se precisar sabe jogar e bater, por suas múltiplas funções acaba sendo fundamental para o esquema tático de Vucelich.
Walter Orlando  Ayoví Corozo
(Foto: Soccerway)

Nenhum comentário:

Postar um comentário