domingo, 9 de dezembro de 2012

Rayados agora encaram o Chelsea

Em jogo fraco tecnicamente a equipe mexicana comandada pelo atacante Delgado fez um 3 á 1 fácil, diante da frágil equipe coreana do Ulsan, que apesar de muita disposição e apoio de seus torcedores terá de se contentar em disputar o quinto lugar diante do Sanfrecce Hiroshima.
Mais qualificada a equipe do técnico Victor Vicelich marcou logo aos oito minutos, com o meia Jesus Corona, que recebeu bom passe do atacante De Nigris e só teve o trabalho de empurrar para as redes, 1 á 0 Monterrey.
Mesmo tentando sair mais, a equipe coreana não conseguia chegar com perigo e via a equipe mexicana administrar o placar e explorar os contra golpes.
Jesus Corona, do Monterrey, Lee Ho, do Ulsan (Foto: Kimimasa Mayama / EFE)
Rayados de Jesus Corona na semi (Foto:EFE).
Na segunda etapa com o jogo tranquilo, Delgado resolveu decidir, o atacante argentino recebeu após linda troca de passes e na cara do goleiro não perdeu a chance de ampliar o placar,  2 á 0 Monterrey, o gol  aos 37 minutos desanimou de vez o time coreano, que muito mal no jogo era dominado pelo preguiçoso time mexicano.
Com 40 minutos outro dele, em noite inspirado, Delgado recebeu e sem muita dificuldade se livrou da marcação e bateu sem chance para o goleiro Youngkwang, marcando o terceiro dos Rayados. Já aos 43 em chute forte, mas sem tanto efeito de Lee e o goleiro Orozco escorregou, engolindo um frangaço, 3 á 1.
Mesmo assim com o apito final estava decidido, a equipe dos Rayados agora encara os Blues, na semi final de quinta feira e tentará fazer história, sendo o primeiro representante da Concacaf a chegar em uma final de mundial de clubes Fifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário