Olha tático: Com Oscar no meio e David Luiz de volante, o Chelsea veio num 4 -2-3-1 com Hazard, Mata e Oscar encostando no centroavante Torres. Na zaga Azpilicueta na direita, Ivanovic e Cahill no miolo além de Ashley Cole.
Já o Monterrey jogando num 4-4-2 com a equipe tentando pelos lados em especial com Corona que caía hora pela direita e hora pela esquerda.
O jogo: A equipe dos blues chegou logo com cinco minutos em boa jogada na esquerda Hazard que recebeu de David Luiz e bateu rente a trave de Osório. 11 minutos Meza errou na saída de jogo e Oscar bateu forte sem tanto perigo.
Um minuto depois, Cahill recebeu na área e bateu de chapa no lado direito do gol de Osório, e enfim, aos 17 boa jogada na esquerda Oscar de letra tocou para Cole ele tocou na área e Mata chegou batendo para o fundo das redes.
Com 21 Cole arriscou de longe e obrigou Osório defender, apenas com 26 minutos o Monterrey chegou com De Nigris que cabeceou por cima do gol de Cech. A resposta de Mikel foi com chute forte próximo do gol mexicano.
Ainda no primeiro tempo, De Nigris mais uma vez, cabeceou por cima do gol de Cech.
(Foto: AFP) |
O jogo literalmente acabou ali, o Chelsea com total domínio de bola trocava passes e quando perdia a pelota marcava forte evitando a criação dos meias rayados. Neri Cardozo, mal no jogo não saía da marcação azul.
Só aos 26 De Nigris bateu fraco rasteiro e fez Cech se mexer em meio ao frio de Yokohama, Com as saídas de Mata, David Luiz e Torres, para entrada de Moses, Lampard e Ferreira.
Foi o Chelsea que chegou Lampard chutou de fora da área e mandou pro cima do gol, já nos acréscimos De Nigris recebeu livre em cochilada da marcação azul em especial de Cole e bateu na saída de Cech diminuindo o placar, 3 á 1 Chelsea.
Agora os Blues pegam o Timão na decisão do torneio mundial de clubes, mas deve mudar o esquema com Ramires no meio e David Luiz na defesa voltando Ivanovic na lateral direita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário