quinta-feira, 29 de março de 2012

Metropolitano e Grêmio devem vir fortes para segundona do estadual

Pelo menos nas promessas Grêmio Maringá e Metropolitano parecem vir fortes para a temporada de 2012, onde disputarão a segunda divisão estadual. As equipes da cidade canção já se mexem para montar seus elencos para a disputa, que terá entre outras equipes o tradicional Paraná Clube.

Segundo a assessoria do Grêmio em nota divulgada a imprensa, a equipe deve no dia dois de abril anunciar  a contratação de alguns jogadores e  da comissão técnica.
O clube ainda trabalha forte para criar através do departamento de Marketing a venda de camisas oficias e do programa sócio torcedor Galo Guerreiro, que tem o objetivo de fidelizar o torcedor alvinegro da cidade ao clube, a equipe já planeja a volta primeira divisão estadual e sonha com as séries B e A do nacional para o futuro.
O time já vem fechando patrocínios e espera a ajuda da prefeitura para fechar o patrocinador master que seria o banco mineiro BMG, que patrocina entre outros Coritiba, Iraty e Londrina no estado do Paraná.
Ainda segundo a diretoria do Marketing o time deve montar uma equipe competitiva para encarar os rivais duros como Foz, Paraná, Cascavel e Metropolitano.
Grêmio promete time e estrutura forte em 2012 (Foto: João Paulo Santos).
Já o Metropolitano parece mais comedido sem tantas promessas, mas o time deve ter a volta de jogadores importantes como Thiaguinho, Rocha, Sorbara, Thiago Henrique e a contratação de Thiago Augusto ex-Grêmio Maringá, além claro de Ivair Cenci no comando, o bom treinador terá a dura missão de sem muito dinheiro  levar o Metropolitano a primeira divisão, algo que bateu na trave no ano anterior.
Segundo informações do site torcedor guerreiro alguns dos atletas já treinam no Vale da Zebra, são eles o volante Bruno revelado no time, os atacantes Thiago Henrique e Thiago Augusto o meia esquerda Dudu e o lateral Bruno do Operário.
A equipe ainda deve acertar com jogadores do Roma, Paranavaí, Arapongas e Londrina assim que acabar a disputa do estadual da primeira divisão, sem o investimento da Cr Sports o time volta a ter uma folha salarial reduzida, mas promete muito trabalho e união para superar os rivais mais fortes e chegar quem sabe a primeira divisão do Paraná.
A diretoria comandada por Zebrão sabe que se o Grêmio Maringá subir será difícil competir com a tradição é amor da torcida pelo clube alvinegro, portanto esse campeonato passa a ser decisivo para a disputa local dos times pelo coração dos torcedores da cidade de Maringá.
Na união com a volta de Ivair Cenci o Metropolitano tenta novo acesso (Foto:Esquema Rápido/William Kayser).

Nenhum comentário:

Postar um comentário