sexta-feira, 9 de março de 2012

"A nossa intenção é resgatar a história do clube"

Com esta frase forte se inicia a conversa com os dois responsáveis pelo marketing do Grêmio Maringá, Willian C. Fereira e Jeferson A.Custódio são os incumbidos de levantar a marca Grêmio de Maringá.
Os dois em menos de 15 dias já trabalham forte e anunciaram acordos com algumas empresas interessadas em colaborar com o projeto do clube, que visa a sua modernização, no projeto para resgatar a imagem do clube, estão idéias desde de outdoors até um programa de tv do clube, meios de comunicação como Rádio Cultura que transmitirá os jogos, CBN, Mix, e o Jornal o Diário do Norte serão os responsáveis pelo divulgação do clube.
A Tv Maringá rede Bandeirantes de comunicação seria a emissora escolhida para o programa semanal, que abordaria o clube, a equipe segundo informação dos diretores de Marketing negocia com três empresas para a  marca  esportiva entre elas a Karilu, que hoje está na camisa de Arapongas e Londrina, uma da cidade e outra do interior paulista. Uma empresa forte estaria interessada em fechar como patrocinador master do clube, e negociações estariam avançadas.
A ideia segundo eles é englobar toda a camadas sociais e idades através do jornal, Tv e mídias sociais como Facebook e Twitter para renovar o apagado sentimento do torcedor alvinegro pelo Grêmio de Maringá.

 "_Vamos trabalhar forte para devolver
 o Grêmio ao coração do torcedor".
Jeferson á esquerda da foto e William á direita, os novos diretores do clube. (Foto: Acácio Cordioli)

Projetos futuros do Marketing do clube e criar um sócio torcedor eficiente e a loja do galo com produtos licenciados para torcedores como bonés, camisas, canecas, quadros e etc.
Sobre o futebol os dois adiantaram que Aurélio está em busca de jogadores experientes de vários estados do país (Maranhão, Bahia, Distrito Federal, São Paulo) e que venham comprometidos com a camisa alvinegra, montando um time forte pra subir. O diretor de futebol deve ser Gerson Lentes, além dele os já conhecidos Ademar Scarpellini será o auxilar e Simão Popowicz será o preparados físico do clube.Técnicos estão sendo sondados mais até por uma questão de negociação não serão divulgados neste momento.
Os dois ainda falaram sobre a situação do Willie Davids que corre o risco de ficar fechado devido a falta de reformas nos banheiros, solicitada pela polícia militar segundo Jeferson, Maringá corre risco de ter dois times jogando fora do estádio nesta divisão de acesso.
E claro que a população fica sempre preocupada pelo passado do clube e seus problemas , mas ao que parece o clube está se modernizando e buscando com os pés no chão projetos para se firmar como umas das marcas mais conhecidas do futebol paranaense, e quem sabe voltar a ser o velho e forte Galo Guerreiro.
Áudios dos novos diretores, falando sobre os planos para o Marketing e futebol.
William Fereira

Jeferson Custódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário